Como é trabalhar na Android Industries?

Empresa ótima, mas pobre de líderes éticos.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Gravataí, RS

Prós: Salário, amplos benefícios, principalmente a bolsa estudo, eles pagam metade dos estudos, tanto que conclui os meus graças a este benefício!

Contras: Não vejo pontos negativos como um problema da "empresa" mas alguns pontos, que eu vejo como negativo, são a falta de respeito com os peões! Não há reunião com os peões...fui demitido por um motivo banal, injusto. Sendo que me doava ao máximo para a empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor, quando há uma insatisfação com o peão de linha.

Melhor empresa que trabalhei

Coordenador de Materiais

Gravataí, RS

Prós: Ótima empresa. Respeito. Segurança. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Bom salário e ótimos benefícios. Ambiente ótimo pra trabalhar.

Contras: Não tenho pontos negativos a colocar.

Dinamico

Gravataí, RS

Prós: Ambiente desafiador , cultura global.

Contras: Imediatismo e mudancas aparentemente nao planejadas de estrategia

Conselhos para presidência: Implementar avaliacoes mais objetivas, e tambem em 360 graus.

Boa, mas precisa rever seus líderes internos.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

Gravataí, RS

Prós: Salário atrativo, amplos benefícios, principalmente estudos, onde pude terminar os mesmos! Acolhimento por boa parte das pessoas em relação a aprendizado! Uma pena que essa empresa tenha suas laranjas podres.

Contras: Panelinha entre líderes de linha, apadrinhamento!! Pode ser um ótimo profissional, mas se não for puxa saco do líder de produção, não é bom e ti demitem, sempre arrumam algo pra danificar teus planos de futuro.

Conselhos para presidência: Dar mais ênfase a reuniões com os peões, saber ouvir os dois lados, pra não haver avaliação pessimista sobre o bem estar tanto pessoal quanto profissional dentro da empresa. Líderes mentirosos!!!

Boa empresa de se trabalhar, mas poucas oportunidades.

Inspetor de Qualidade

Gravataí, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Preocupam-se com a segurança dos colaboradores. Pagamento do salario sem em dia. Bom pacote de beneficio, plano de saúde, odontológico. Pagamento de Participação de lucros e resultados.

Contras: Pouca oportunidade para crescimento profissional. Sem plano de Carreira. As oportunidades são para um grupo fechado. Falta de comunicação entre departamentos e turnos.

Grande expectativas, sem fundamentos

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Paga em dia e nunca atrasa no salário, tudo relacionado a quem gosta de ser acomodado, porem, quem tem planos p subir na carreira é uma desilusão, pois há uma panelinha enorme lá dentro.

Contras: Peões a 7 anos na produção, gerentes sem ensino superior, não escutam ou tentam ajudar quem tenta auxiliar na produção ou no desenvolvimento da fábrica, descaso por parte da gerência.

Poderia melhorar!

Coordenador de Materiais

Prós: Coletividade. Ambiente limpo e organizado. Pagamento do salário sempre em dia. Pessoas educadas e responsáveis.

Contras: Falta de reconhecimento. Gestao de pessoas muito fraca. Nem todos benefícios da empresa é pra todos e sim pra alguns. Falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Importante é que os gestores tenham treinamentos e pratiquem gestao de pessoas na empresa.

Paga para ser mal educada

Técnico de Manutenção

Gravataí, RS

Prós: Politica de remuneração e Benefícios, muito boa, sem sombra de dúvida acima do mercado.

Contras: Carga horaria excessiva para setores que auxiliam a produção, tais como (logistica e manutenção), falta de educação e civilidade dos superiores com seus subordinados, chegando a ser libidinoso o nível de cobrança,

Conselhos para presidência: A Android esta no brasil e não no USA ou Europa, então use a cultura brasileira a seu favor.

Android Industries

Descrição:Android fornece montagens modulares complexas e gerencia a cadeia de abastecimento global. Do Android portfólio de produtos inclui módulos de chassis; uma ampla variedade de módulos de suspensão, horizontais, verticais frontais dianteira e traseira, e um produto de assinatura e processo globalmente patenteado para pneus e montagem de roda. Desde 1974, o Android tem projetado e construído o seu próprio ferramental e equipamentos, incorporação de princípios de manufatura enxuta e picar jugo / erro de prova ao longo de todos os processos de montagem. Android administra aproximadamente 8.000 milhões dólares de inventário a cada ano e reuniu mais de 130 milhões de módulos desde 1990.