Como é trabalhar na Andriello?

ser capaz de crescer

Operador de Cortadeira de PrecisãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom pra mim q não tinha registro em carteira foi bom q peguei experiência e agora tenho profissão

Contras: Bom trabalhei case 7anos la fazia as mesma funções de outras pessoas mas ganhava menos q os outros isso que desmotivou a ficar trabalhando na empresa

Gerente de Vendas

Prós: Times Flexivelis / estrutura Bem organizada / fincionarios atenciosos. /. Investe em tecnologia de ponta. /. Presença em diversos países em vários segmentos

Contras: Estrutura muito reduzida sobrecarregando pessoas em posições chave. /. Plano de carreira não é clara assim como programa de cargos e salarios

Uma ótima empresa.

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótima para trabalhar, equipe boa, ótima localização, baixa pressão. Liberdade para desenvolver o trabalho, chefes muito competentes.

Contras: Infelizmente não há espaço para um crescimento profissional, por ser uma empresa familiar. E os benefícios poderiam ser melhores, como um vale-refeição, um convênio melhor.

muito boa

Cortador de Tecidos

Prós: Pagamento em dia sem atraso ferias de um mês bem justas horário bom e ecelente onibos fretado

Contras: Pouco de conhecimento aos funcionarios antigos

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidade aos novos funcionários e da valor profissional e salario melhor aos antigos funcionários para mais incentivo

Andriello