Como é trabalhar na Andreza Enxovais?

Boa empresa.

Escriturário

Ibitinga, SP

Prós: Reconhecimento e benefícios. Acolhimento do colaborador como um membro indispensável da organização. Inclusão de deficientes físicos. Não ocore nenhum tipo de discriminalização.

Contras: Empresa familiar. Tecnologia da informação um tanto obsoleta. Cultura de trabalho ultrapassada. Se preocupa com coisas pequenas como gasto de papel higienico.

Salário bom, e bastante exigência.

Operador de Máquinas Especiais

Ibitinga, SP

Prós: Existem bons benefícios, como o cartão alimentação, na qual o valor está acima da média.

Contras: Falta de privacidade, como controle do tempo de permanência nos banheiros.

Ficarei enquanto eu não arrumo outro

Vendedor

Prós: Horário de 6 horas diárias, bons funcionários, flexibilidade de horários, . Ambiente agradável, bom convívio no ambiente de trabalho, boa relação com os funcionários

Contras: No recebimento de salário atraso em determinados meses depósito em cheque, não há vale refeição, metas muito altas, supervisão agressiva e sem educação

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário frequentemente e avaliar o ambiente antes de tomar medidas desesperadas

Uma empresa que paga certinho, mas que ainda precisa melhorar

Costureira

Ibitinga, SP

Prós: Os benefícios como plano de saúde, clube de campo para os colaboradores entre outros

Contras: Plano de carreira não funciona. É cobrado muita produção. E o ambiente fica hostil facilmente. Salários baixos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários. Como funcionar de verdade o plano de carreira. Talvez um plano de participações nos lucros motivaria os funcionários

na media

Operador de Pantográfica

Ibitinga, SP

Prós: algumas facilidades, ajuda os funcionários, tem convênios

Contras: tem que ter algumas melhorias, melhorias de salários, mais segurança

Conselhos para presidência: colocar mais sistemas de resfriamentos, pois so os ventiladores não dão conta do calor

Andreza Enxovais