Como é trabalhar na Andreetta?

Prós: A empresa apresenta-se com inúmeros pontos positivos, dentre eles, pagamento em dia, boa organização, apoio aos funcionários, facilidades de acesso à direção. Ainda, apresenta-se como uma empresa de grande relevância no mercado brasileiro, com amplo potencial de crescimento.

Contras: Acredita-se que há falhas no setor coração da empresa, qual seja, setor de RH. Documentos faltantes, falta de encaminhamento de funcionários, má gestão do setor, falta de controle de jornadas e organização.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do RH

Regularmente boa qualidade

Assistente Administrativo

Erechim, RS

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar boa qualidade em material realizar os serviços horário da jornada bom aprendizado excelente boa empresa

Contras: Alguns funcionários não sabem definir e resolver por conta própria suas atividades ou cuidar do seu setor de forma correta sempre emplacando e procurando defeitos em outros setores em vez de tomar conta do dele

Conselhos para presidência: Ouvir as pessoas certas nos momentos certos descobrir a verdade é tomar atitudes severas para não haver mais problemas ou erros graves

Operador de Centro de Usinagem

Palhoça, SC

Prós: Legal show de bola empresa bem boa

Contras: Nada a declarar empresa boa de trabaljar

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Erechim, RS

Prós: Alguns diretores e gerentes se preocupam com o funcionário e seu bem estar na empresa.

Contras: Ambiente as vezes difícil de se trabalhar, muitos chefes para poucos subordinados.

Andreetta