Como é trabalhar na Andreani?

Desenvolvimento empresarial

Técnico de Serviços

Prós: Aprendizado, sem descontos, plano de saúde, cesta básica e pagamento dentro do prazo.

Contras: Demora no reconhecimento profissional, sem plano de carreira e gerenciamento ruim.

Conselhos para presidência: Valorização da mão de obra é fundamental hoje no mercado.

Andreani

Descrição:Desde 1945 desenvolvemos a mais ampla variedade de serviços logísticos, oferecendo soluções integrais para gestão e distribuição de encomendas industriais e comerciais. Contamos com mais de 65 anos de experiência em logística, oferecendo as melhores soluções nos serviços de armazenagem e distribuição de produtos de diversos segmentos na Argentina. Com uma carteira de mais de 800 clientes, somos considerados o principal operador logístico. No Brasil desde 2002, mantivemos nosso foco na qualidade, oferecendo aos nossos clientes a forma mais flexível e eficaz de gerenciar seus produtos, criando um novo patamar de qualidade em serviços para empresas que precisam profissionalizar ou simplesmente otimizar sua logística, armazenamento e distribuição nacional. Oferecemos soluções logísticas de alto valor agregado para a indústria farmacética, cosmética, hospitalar, biológica e veterinária.