Como é trabalhar na Andorra Serviços?

Eu dou nota 10 pra empresa andorra

Auxiliar de servisos geraisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito boa ,paga bem ,muito prestativa ,ajuda os funcionarios a creceren la dentro ,os funciinarios di la la sao atenciosos com a gente ,procuram sempre um meio de nus ajudarem no que podem

Contras: Nao existe nenhum ponto negativo .pra empresa andorra ,ela sempre é a melhor empresa do rio de janeiro ,tanto pra servir quanto pra empregar ,pena que a empresa nao esta mais empregando pessoas da baixada

Conselhos para presidência: Meu conselho é que eles voltem a empregar as pessoas da baixada flumimense

ótima

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Muitos pontos somente vivenciando o dia a dia conseguirá perceber toda experiência adquirida na empresa.

Contras: nada a declarar porque se tivesse coisas desmotivadoras eu não estaria mais aqui.

Conselhos para presidência: treinar os funcionários a ter mais espírito de equipe.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa paga em dia

Contras: Nao tem plano de saude...sinducato ruim

Empresa sólida

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe comprometida e unida. Empresa sólida no mercado. Grande competitividade. Em grande crescimento e desenvolvimento. Equipamentos novos e usados.

Contras: Gestão precisa desenvolver os critérios de atendimento ao cliente e a oficina precisa ser mais supervisionada para evitar retrabalhos e desgastes.

Uma empresa que daria tudo para dar certo

Encarregado de Limpeza

Prós: Paga em dia e nao deixa a desejar esses sao os ponto positivo da empresa uniformes sempre novos folhas de pontos sem bem atualizadas

Contras: Mal organizado porem nao deixa vc agir pois um cargo de encarregado que vc tem dentro da empresa e a mesma coisa que nada

Andorra Serviços