Como é trabalhar na Andiamo Ristorante?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ajudante

Prós: A parte burocrática funciona muito bem, sempre pagam na data certa e até antecipam o salário e possuem plano de carreira não trazendo pessoas aleatórias para ocupar cargos mais altos

Contras: Não pagam hora extra, por vezes trabalhamos algumas horas a mais afinal, cozinha trabalha com produção e até temos hora pra entrar mas pra sair...

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A organização do pagamento e caixinhas , eles são corretíssimos , organização de documentos e a limpeza da cozinha , total higiene . Diálogo dos chefes com os funcionários e a simpatia deles em harmonizar o local .

Contras: Os pontos negativos da empresa são coisas q acabam a desmotivar os funcionários , coisas banais que poderiam ser bem analisadas e resolvidas pelos metres e gerentes . Um deles são regras que eles impõem todos os dias , papel de bater o ponto é totalmente bagunçado . E fora q o setor de lavagem de utensílios e muito desvalorizado . Folgas são mal planejadas e o horário p janta e de quinze minutos.

Conselhos para presidência: Mas compreensão dos chefes ao verificar o lado dos funcionários .

Andiamo Ristorante