Como é trabalhar na Lojas Andaraki?

Recomendo ,Mas saiba!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Te dá todo suporte para crescer profissionalmente e pessoalmente ,pagamentos em dia ,horários ótimos de trabalho ,sem aquele cobrança chata ,chata eu digo quando a empresa pede algo que não cabe a você e você precisa fazer papel de proprietário

Contras: O que vende 20000 ganha quase a mesma coisa que aquele que vendeu 50000 ,isso é ruim pois o que vendeu mais, se dedicou mais ,isso de deveria ser avaliado

Conselhos para presidência: Rever a questão da porcentagem; se eu vendo mais eu automáticamente deveria ter uma porcentagem maior do que aquele que não se dedicou

Um empresa que tem todas as possibilidades de valorizar mais seus funcionários!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece planos de saúde e plano odontológico para seus funcionários, mesmo sendo um preço um pouco alto ainda acaba valendo a pena.

Contras: Infelizmente são muitos os pontos negativo, não reconhece de forma alguma o trabalho do vendedor, uma empresa onde precisa vender mais de 4o mil reais em calçados para ganhar 1200.00 reais, não dão nenhum desconto para os colaboradores adquirirem os produtos da loja.

Conselhos para presidência: Vale a pena parar para pensar que o vendedor é quem tem o contato direto com os clientes, o vendedor que trás a receita a empresa, o vendedor faz o trabalho cansativo, suado e sempre buscando a melhor forma de atender. Talvez um pouco mais de reconhecimento seria mais motivador para encarar o salão de vendas todo os dias, sabendo que é um profissional valorizado!

Moderada

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que tem horário de almoço, pessoas de boa conduta, simpáticas e receptivas, ajudam no que for necessário para aprendizagem, incentivam o crescimento dentro da empresa.

Contras: Um dos únicos pontos negativos seria a administração, e os benefícios que só valerão após 3 meses de trabalho, ou seja se não sobra dinheiro do seu salário (baixo) e está passando aperto financeiro você não come.

reconhecimento

Auxiliar de Estoque

Prós: Reconhece o trabalho do funcionário, sou muito bem tratado, recebo meu salário correto e no dia

Contras: Nao tenho do que reclamar da minha empresa ela é muito prestativa e está a nossa disposição quando precisamos

Conselhos para presidência: Não tenho do que reclamar mais seria bom ter mais premiações hehe

Prós: Equipe muito boa pois todos trabalham unidos

Contras: As vezes AA coisas não são como quero

Conselhos para presidência: Otima

pouco investimento para muito funcionário

Prós: Trabalho em equipe e reconhecimento

Contras: Falta de investimento nos funcionários

legal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho com pessoas, interaçao no ambiente de trabalho

Contras: correria e estresse, escalas de travalho mal definudas

Conselhos para presidência: Melgorar benefícios

Lojas Andaraki