Como é trabalhar na Ancona Engenharia?

sou um bom marteleteiro

Marteleteiro

Prós: ótima empresa não tive problemas o pagamento em dia forma de trabalho show de bola

Contras: era quando chovia era muito ruim mais quando tinha sou era outra pessoa o trabalho andava

Conselhos para presidência: foi a primeira empresa que eu trabalhei e foi uma satisfação de ter trabalhado nessa exelecente obra

salario bom rotatividade zero

Chefe AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Vespasiano, MG

Prós: ambiente de trabalho respeitoso e com condições de exercer suas funções a empresa fornece dos as ferramentas para o desempenho das funções, temos liberdade para gerenciar o setor , beneficios compativeis ao mercado e salários em dia

Contras: muita rotatividade e falta de obras na RMBH, com isso perde-se muito na mão de obra selecionada e treinada, assim assumindo o risco de uma nova contratação no escuro

Conselhos para presidência: investir mais na RMBH, assim como tantas construtoras que tem exito, aplicado o plano minha casa minha vida, assim mantendo a sua mão de obra enxuta

Excelente oportunidade para crescimento profissional.

Encarregado de Serviços Gerais IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, república de encarregado de muito confortável e muito bem localizada. Salários e benefícios, apesar da crise que afetou o setor, pagos rigorosamente em dia.

Contras: Muita rotatividade no quadro de funcionários da empresa e alimentação servida na obra por empresa terceirizada, com qualidade muito abaixo da satisfatória. Não paga horas extras corretas e exigi dos funcionários exercer mais de uma função.

Conselhos para presidência: Ser mais humano e mais próximos dos funcionários.

Ancona Engenharia