Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ANCINE

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ANCINE

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Administração

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ANCINE, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei muito tranquilo. Foram muito gentis e amigáveis. Me senti confortável, o ambiente lá é ótimo, com um clima muito agradável entre os funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual meu maior defeito
    R: ansiosa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ANCINE, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei bom o processo seletivo. Houve a análise de currículo e logo depois a entrevista individual com a supervisora do setor, com perguntas fáceis de responder. Houve também um momento de espaço para perguntas minhas para a agência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre acho difícil a pergunta sobre quais são suas principais qualidades e defeitos, pois você se pergunta se aquelas qualidades que você cita são as que o entrevistador está procurando, ou se aqueles defeitos são aqueles que o entrevistador mais está rejeitando.
    R: Fui sincera e acabou dando certo. Respondi que minhas maiores qualidades eram o comprometimento, empenho e organização no que eu faço e maiores defeitos eram a ansiedade e nervosismo que vinham como consequência justamente por me empenhar demais, o que me levou a desenvolver outra habilidade: a de me acalmar com mais facilidade.

Negociação: Não houve abertura para uma contra-proposta.

ANCINE