Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ancar Ivanhoe

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ancar Ivanhoe

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ancar Ivanhoe, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito agradável, o ambiente muito leve, fiquei com muita vontade de trabalhar ali. Foi tudo feito no mesmo dia o que é muito prático, e prometeram uma resposta no dia seguinte. Vi que se passaram 3 dias sem resposta, mandei mensagem, visualizaram mas não responderam. Entendo que não são obrigados a me contratar, porém custava responder? Era só mandar um "não" e seria suficiente. Quando se procura uma oportunidade e parecem ter gostado de você é angustiante não ter nenhuma resposta concreta. Uma semana se passou e fiquei nesse "vácuo eterno" depois de uma tarde toda lá. Uma pena.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o que eu fazia nas horas vagas, minha experiência profissional, o que eu estava estudando (estou fazendo um curso extra)
    R: Contei um pouco mais sobre minha vida e experiências profissionais não é algo difícil de se falar.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Arquitetura

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ancar Ivanhoe, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi extenso porém bastante justo, uma dinâmica em grupo, segunda etapa individual e redação. O RH é bastante analítico e o chefe direto participa.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Auditoria

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Ancar Ivanhoe, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Muito tranquilo, senti falta de perguntas complexas. O processo foi bem organizado, realizei uma redação com tema livre e logo após, me encaminharam para uma sala onde tinham 2 pessoas da equipe e 1 funcionário do RH, a entrevista ocorreu neste momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer nas horas vagas?
    R: Sou um tipo de pessoa tranquila, prefiro um cinema com os meus amigos, um passeio no shopping e comer em restaurantes.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ancar Ivanhoe, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Parecia um leilão de vagas onde não respeitaram o currículo dos candidatos nem sua experiência profissional e faltaram informações sobre como seria o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para criar uma campanha para redes sociais em 20 min e criticaram como se tivesse sido feita pelos profissionais que trabalham no dia a dia que pensam nisso e tem equipamentos suficiente para produzir

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.