Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Ancar Ivanhoe

2 avaliações (reportado por 5 pessoas)

Analista de Marketing - São Paulo, SP

VT normal, com desconto em folha conforme previsto na CLT (6%). Acaba não sendo exatamente um benefício, já que pagamos o valor quase integral.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Valor integral, excelente, uso qualquer transporte sem nenhum problema, maleável, posso usar qualquer sistema.

Saiba mais

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.