Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Aprender o que não fazer com as pessoas e buscar ser um líder inspirador.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Porto Velho, RO

Prós: Trabalho em Equipe;
    Liberdade de expressão;
    Horário de trabalho;
    No dia do aniversário do colaborador a empresa dar folga;
    Participação nos lucros;
    Muitas comemorações ao longo do ano;

Contras: A empresa precisa amadurecer seus processos, pois não existe procedimentos para várias funções; Investir mais no clima organizacional, afim que deixar os colaboradores mais motivados e felizes; Ser mais transparentes quanto ao desempenho do colaborador; Investir mais em treinamentos para as equipes operacionais;

Conselhos para presidência: Não é uma empresa ruim para trabalhar, mas as pessoas erradas em posições erradas, podem ser o fracasso de muitas equipes. A empresa deve exigir um perfil de gestão para os líderes, pois ter apenas conhecimento técnico na maioria das vezes para uma função de liderança não é suficiente para elevar o clima de uma equipe.

Pode melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: qualidade de vida, gptw, avaliação de desempenho. a empresa oferece um ambietne e uma estrutura boa para se trabalhar. tem horário flexível.Isso influeciou muito na minha escolha.

Contras: A empresa deveria pensar em fazer um plano de carreira. Apesar de ter a avaliação 360 graus, muitas vezes ficava pela metade. Há bons projetos, mas que não tem continuidade.

Conselhos para presidência: Ter cuidado com as pessoas que contratam, verificar o perfil desejável, como gente que gosta de gente (valor da empresa).

A Ancar é uma excelente empresa para trabalhar.

Coordenador

Prós: Descentralização, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento. Uma empresa que valoriza a equipe e que gera um grande empoderamento de todos os membros da equipe.

Contras: O setor de shopping center, ainda precisa utilizar mais a tecnologia como um aliado, assim como a industria evoluiu. O setor de shopping precisa buscar referência dessas industrias e desenvolver.

boa

Assistente

Prós: boa empresa para quem está começando e busca fazer currículo. tem boas oportunidades internas

Contras: poderia pagar melhor, o Rh deveria seguir mais a política da empresa e ser mais fiel a imagem que eles vendem

Conselhos para presidência: Rever as políticas de Rh

Boa.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade com horários, gestão descentralizada, oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Plano de cargos e carreiras inconsistente, bem como as expectativas dos líderes sobre o seu trabalho.

Bom mas poderia ser melhor!

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima muito agradável para de trabalhar. Bons benefícios.

Contras: - Falta de competência das lideranças para desenvolver seus liderados. - salário baixo (comparado com o mercado em geral, não com o setor varejo)

Conselhos para presidência: desenvover a cultura de treinamento dos líderes, não somente na descentralização, mas sim para que eles possam desenvolver sucessores.

Escola de conhecimento do mercado de Shopping e aplicação do censo de urgência.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A visão da empresa é algo que ele faz questão de praticar intensamente. O envolvimento de todas as áreas em Unidas sempre buscar a solução dos problemas

Contras: Falta de autonomia da liderança, sempre é centralizAdo todas as tomadas de decisões, isso faz com que se perca velocidade nos processos.

Conselhos para presidência: Colocar em prática de fato os valores da empresa e permitir que executivos possam da ideias e não ser rotulados.

Ótima empresa para trabalhar

Analista Financeiro

Prós: Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Ambiente bom, qualidade de vida.

Contras: Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Progressão de carreira .

Assistente de Auditoria

Prós: Uma empresa de administração moderna Ambiente saudável, respeitável A empresa se preocupa com o bem estar emocional do funcionário e em fazer da empresa um ambiente agradável onde o funcionário se sinta realmente feliz em trabalhar

Contras: Nenhum a ser expressado Nenhum a ser expressado Nenhum a ser expressado Nenhum a ser expressado Nenhum a ser expressado Nenhum a ser expressado Nenhum a ser expressado Nenhum a ser expressado

Empresa excelente para se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Coordenador Comercial

Prós: Flexibilidade, Agilidade, Inovação, Relacionamento. Os profissionais recebem liberdade para mostrar seu talento e assim alcançar os objetivos. Bônus, remuneração, ética. Gestão descentralizada, humanização de todos os funcionários, escritórios modernos sem salas.

Contras: Velocidade afeta a capacidade de estabelecer processos mais seguros. Constante volatilidade e re-trabalho (relatórios, formas de fazer, falar etc).

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.