Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Aprender o que não fazer com as pessoas e buscar ser um líder inspirador.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Porto Velho, RO

Prós: Trabalho em Equipe;
    Liberdade de expressão;
    Horário de trabalho;
    No dia do aniversário do colaborador a empresa dar folga;
    Participação nos lucros;
    Muitas comemorações ao longo do ano;

Contras: A empresa precisa amadurecer seus processos, pois não existe procedimentos para várias funções; Investir mais no clima organizacional, afim que deixar os colaboradores mais motivados e felizes; Ser mais transparentes quanto ao desempenho do colaborador; Investir mais em treinamentos para as equipes operacionais;

Conselhos para presidência: Não é uma empresa ruim para trabalhar, mas as pessoas erradas em posições erradas, podem ser o fracasso de muitas equipes. A empresa deve exigir um perfil de gestão para os líderes, pois ter apenas conhecimento técnico na maioria das vezes para uma função de liderança não é suficiente para elevar o clima de uma equipe.

Ancar Ivanhoe - excelente!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima da empresa, perfil da equipe, liderança. Espaço para crescer, se envolver e contribuir com ideias. RH estrategico, com bastante foco. Cultura forte e consolidada, reconhecida no mercado. A Ancar esta sempre em evoluçao, se reinventando e buscando melhorar. A familia Carvalho é um exemplo de humildade e cordialidade!

Contras: O que poderia ser melhor seriam o PLR e a velocidade em alguns projetos e decisoes, ainda existe uma certa morosidade. Poderia existir mais espaço tambem para inovaçao e projetos mais arriscados.

Pode melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: qualidade de vida, gptw, avaliação de desempenho. a empresa oferece um ambietne e uma estrutura boa para se trabalhar. tem horário flexível.Isso influeciou muito na minha escolha.

Contras: A empresa deveria pensar em fazer um plano de carreira. Apesar de ter a avaliação 360 graus, muitas vezes ficava pela metade. Há bons projetos, mas que não tem continuidade.

Conselhos para presidência: Ter cuidado com as pessoas que contratam, verificar o perfil desejável, como gente que gosta de gente (valor da empresa).

A Ancar é uma excelente empresa para trabalhar.

Coordenador

Prós: Descentralização, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento. Uma empresa que valoriza a equipe e que gera um grande empoderamento de todos os membros da equipe.

Contras: O setor de shopping center, ainda precisa utilizar mais a tecnologia como um aliado, assim como a industria evoluiu. O setor de shopping precisa buscar referência dessas industrias e desenvolver.

boa

Assistente

Prós: boa empresa para quem está começando e busca fazer currículo. tem boas oportunidades internas

Contras: poderia pagar melhor, o Rh deveria seguir mais a política da empresa e ser mais fiel a imagem que eles vendem

Conselhos para presidência: Rever as políticas de Rh

Boa.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade com horários, gestão descentralizada, oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Plano de cargos e carreiras inconsistente, bem como as expectativas dos líderes sobre o seu trabalho.

Bom mas poderia ser melhor!

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima muito agradável para de trabalhar. Bons benefícios.

Contras: - Falta de competência das lideranças para desenvolver seus liderados. - salário baixo (comparado com o mercado em geral, não com o setor varejo)

Conselhos para presidência: desenvover a cultura de treinamento dos líderes, não somente na descentralização, mas sim para que eles possam desenvolver sucessores.

Empresa otima

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com sistema de gestão muito forte. Se dedica num programa forte de qualificação de líderes, trabalho sério. Oportunidade de crescimento interno. Uma escola em aprendizado

Contras: A instabilidade e rotatividade interna era muito grande. hj esta tudo terceirizado, nao sei como funciona. São muito rigidos com relação a "punição" na liderança, o que acho que deveria ser melhor trabalhado

Clima bom, só o clima

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários estavam bem alinhados e todos se respeitavam bastante. Clima da empresa é muito positivo e as pessoas são muito amigas. Clima bom.

Contras: A empresa não reconhece o trabalho dos funcionários. Não existe reconhecimento por parte da diretoria, muito menos um plano de carreira minimamente bem definido. Decisões confusas e por muitas vezes feita de forma atrapalhada. Não é uma empresa que remunera bem também, estando abaixo do mercado

Muita propaganda de ser uma das melhores empresas para trabalhar, só propaganda mesmo!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários, muito bons benefícios, excelente periodicidade para o pagamento, bom lanchinho da tarde e excelente infraestrutura, há shiatsu .

Contras: Ela está listada como uma das melhores empresas para se trabalhar, mas... não se iludam, o clima organizacional é muito ruim, gerentes e diretores nem sequer te cumprimentam com um bom dia, deixam bem claro que querem distância de seus subordinados.

Conselhos para presidência: Para estar na lista de uma das melhores empresas para trabalhar é necessário ser realmente umas das melhores, procurem verificar o clima de verdade.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.