Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Aprender o que não fazer com as pessoas e buscar ser um líder inspirador.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Porto Velho, RO

Prós: Trabalho em Equipe;
    Liberdade de expressão;
    Horário de trabalho;
    No dia do aniversário do colaborador a empresa dar folga;
    Participação nos lucros;
    Muitas comemorações ao longo do ano;

Contras: A empresa precisa amadurecer seus processos, pois não existe procedimentos para várias funções; Investir mais no clima organizacional, afim que deixar os colaboradores mais motivados e felizes; Ser mais transparentes quanto ao desempenho do colaborador; Investir mais em treinamentos para as equipes operacionais;

Conselhos para presidência: Não é uma empresa ruim para trabalhar, mas as pessoas erradas em posições erradas, podem ser o fracasso de muitas equipes. A empresa deve exigir um perfil de gestão para os líderes, pois ter apenas conhecimento técnico na maioria das vezes para uma função de liderança não é suficiente para elevar o clima de uma equipe.

Pode melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: qualidade de vida, gptw, avaliação de desempenho. a empresa oferece um ambietne e uma estrutura boa para se trabalhar. tem horário flexível.Isso influeciou muito na minha escolha.

Contras: A empresa deveria pensar em fazer um plano de carreira. Apesar de ter a avaliação 360 graus, muitas vezes ficava pela metade. Há bons projetos, mas que não tem continuidade.

Conselhos para presidência: Ter cuidado com as pessoas que contratam, verificar o perfil desejável, como gente que gosta de gente (valor da empresa).

A Ancar é uma excelente empresa para trabalhar.

Coordenador

Prós: Descentralização, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento. Uma empresa que valoriza a equipe e que gera um grande empoderamento de todos os membros da equipe.

Contras: O setor de shopping center, ainda precisa utilizar mais a tecnologia como um aliado, assim como a industria evoluiu. O setor de shopping precisa buscar referência dessas industrias e desenvolver.

boa

Assistente

Prós: boa empresa para quem está começando e busca fazer currículo. tem boas oportunidades internas

Contras: poderia pagar melhor, o Rh deveria seguir mais a política da empresa e ser mais fiel a imagem que eles vendem

Conselhos para presidência: Rever as políticas de Rh

Boa.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade com horários, gestão descentralizada, oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Plano de cargos e carreiras inconsistente, bem como as expectativas dos líderes sobre o seu trabalho.

Bom mas poderia ser melhor!

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima muito agradável para de trabalhar. Bons benefícios.

Contras: - Falta de competência das lideranças para desenvolver seus liderados. - salário baixo (comparado com o mercado em geral, não com o setor varejo)

Conselhos para presidência: desenvover a cultura de treinamento dos líderes, não somente na descentralização, mas sim para que eles possam desenvolver sucessores.

Não é a melhor e nem a pior

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com um bom clima de trabalho, trabalho tranquilo, pagamento rigorosamente em dia, benefícios bastante atraentes, universidade Ancar, é uma série de cursos para um melhor aprendizado dos colaboradores.

Contras: Empresa bastante desorganizada, onde se prega a meritocracia mas não se aplica na prática, o RH muito fraco, administração da empresa é muito distante da base de operações, as decisões tomadas não condizem com o que é pregado nas reuniões e entrevistas.

Conselhos para presidência: Aproximar a equipe da administração da equipe do Mall, equipe de operações....

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência do mercado de Shoppings. Relacionamentos com o varejo. Clima Outros

Contras: Falta de Diálogo Centralização das decisões Não aplica seus valores de fato.

A ancar é uma benção

Ascensorista

Prós: A simplicidade e os direitos de igualdades onde podemos nos sentir em casa como se fossemos uma familia. um lugar de muita união, e oportunidades para o crescimento de quem estiver interessado em crescer.

Contras: Estou a um ano e cinco meses na empresa e pra mim destacar um ou mais pontos negativos dessa conceituada empresa, me faz ser um privilegiado. pois o ponto negativo da mesma é querer a cada dia e a cada momento melhorar em todos os quesitos.

Conselhos para presidência: Que continuem com essa visão de humildade e simplicidade. pois através desses requisitos fará com que a empresa cresça em todos os aspectos.

Melhor escolha!

Prós: Valores e princípios baseados na ética, respeito,humildade e transparência. Todo mundo diz que trabalhar em indústria no início de carreira é a melhor opção, porém eu digo que não, após trabalhar na Ancar e aos 21 anos digo que a melhor escolha de minha vida foi a de seguir carreira no ramo do varejo!!

Contras: Não vejo pontos negativos

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.