Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Empresa otima

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com sistema de gestão muito forte. Se dedica num programa forte de qualificação de líderes, trabalho sério. Oportunidade de crescimento interno. Uma escola em aprendizado

Contras: A instabilidade e rotatividade interna era muito grande. hj esta tudo terceirizado, nao sei como funciona. São muito rigidos com relação a "punição" na liderança, o que acho que deveria ser melhor trabalhado

Empresa diferenciada!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fomenta o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Flexibilidade de horário. Presidentes extremamente educados e humanos. Ambiente informal favorável a realização do trabalho.

Contras: Com relação à remuneração de alguns departamentos, poderia adequar a faixa salarial mais de acordo com o mercado. I Planejar antes de executar.

Feliz em que me apresenta na empresa

Prós: Tratamento, oportunidades que são dada aos que buscam crescimento dentro da empresa .

Contras: uma parceria entre a empresa e o funcionário de estudo para crescimento dentro da empresa para os funcionários sem condições

Conselhos para presidência: Mais investimento em tudo do que fazem. Não perder o foco.

Otima empresa !

Estagiário de Auditoria

Prós: é uma empresa otima de trabalhar, la eles te tratam super bem, não te diminuem só porque vc é estagiario ou porque é da area da limpeza ... estou amando la .. tudo sempre limpo, organizado ... quando acabar meu contrato e tiver outra oportunidade de trabalhar na ancar, irei sem pensar duas vezes

Contras: ahh não tenho o que falar nesse ponto, eles são maravilhosos .. todos !! todos bem receptivos, bem educados .. enfim estou muito feliz em fazer parte dessa empresa divina .

Empresa excelente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Valoriza os funcionários de todos os setores e níveis. São ofertadas oportunidades de crescimento e você se sente acolhido por todos dentro.

Contras: Fiquei na empresa um ano e um mês, e não tive muito do que reclamar. Acho que você é quem faz o seu trabalho. Você quem cria seu ambiente de atuação.

Otima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima da empresa é muito bom e as pessoas gostam de trabalhar la. Ha um esforco da presidencia em tornar a emlresa um bom lugar, que nao é seguido por todos

Contras: A hierarquia que atrapalha, embora haja uma politica de descentralização q ainda nao esta 100% implantada e algunds lideres insistem em serem chefes

Ótima empresa

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho agradável. As pessoas não são divididas por hierarquia, todos trabalham juntos. Ótimo suporte aos funcionários para que se sintam bem.

Contras: Salário poderia ser maior para os cargos mais baixos. Existem muitos funcionários dedicados na empresa que deveriam ser melhor remunerados...

Empresa altamente recomendada, uma experiência positiva com alto grau de aprendizagem.

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com processos internos bem definidos, possibilidade de crescimento e desenvolvimento. Ambiente agradável, amigável e fácil acesso a superintendência. Flexibilidade no horário de almoço.

Contras: Interferência de varios gestoras num setor que não é de sua alçada e a empresa trabalha com o sistema de banco de horas, não sendo recompensado financeiramente por horas a mais trabalhadas.

Boa oportunidade para recém formados

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gestão descentralizada, autonomia, alinhamento constante da diretoria, bom ambiente para se trabalhar, empresa atualizada tecnologicamente, boa localização.

Contras: Avaliação de desempenho não era acompanhada para real medição do desenvolvimento do colaborador. Linhas de sucessão sempre eram buscadas no mercado.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento interno, estruturar plano de carreira.

Ótima empresa

Operador de Estacionamento

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa, ambiente agradável para se trabalhar. Líderes competentes, motivação para os funcionários. Local de trabalho seguro.

Contras: Alguns erros do rh em algumas unidades desmotivam o funcionário. Como erros nas folhas de pagamento ou erros nos pagamentos de benefícios. Acho que deveriam averiguar melhor.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.