Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Escola de conhecimento do mercado de Shopping e aplicação do censo de urgência.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A visão da empresa é algo que ele faz questão de praticar intensamente. O envolvimento de todas as áreas em Unidas sempre buscar a solução dos problemas

Contras: Falta de autonomia da liderança, sempre é centralizAdo todas as tomadas de decisões, isso faz com que se perca velocidade nos processos.

Conselhos para presidência: Colocar em prática de fato os valores da empresa e permitir que executivos possam da ideias e não ser rotulados.

A Ancar é uma excelente empresa para trabalhar.

Coordenador

Prós: Descentralização, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento. Uma empresa que valoriza a equipe e que gera um grande empoderamento de todos os membros da equipe.

Contras: O setor de shopping center, ainda precisa utilizar mais a tecnologia como um aliado, assim como a industria evoluiu. O setor de shopping precisa buscar referência dessas industrias e desenvolver.

Excelente Empresa

Recepcionista Bilíngue

Prós: Ótimo Ambiente de Trabalho Ótima Gestão Bons Benefícios Boas Tecnologias Motivação Autonomia para resolver questões diárias na rotina de trabalho

Contras: Desafios diários que devem ser analisados para não se tornarem um problema. A comunicação interna funciona bem, porém pode ser aprimorada, para maior eficiência de toda a equipe.

Ambiente saudável, não esquecendo das metas de trabalho.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa reconhece os colaboradores, bom ambiente para crescimento profissional e aprendizado, clima excelente entre todas as áreas e colaboradores.

Contras: Salario abaixo da media do que esta no mercado, pressão muito grande por parte dos empreendedores, porém todas bem pontuadas pelos gestores.

Me sinto feliz por ser Ancar!!!

Operador de Estacionamento

Prós: Oportunides de crescimento e conhecimento através de uma plataforma de cursos online. Preocupação com o bem estar dos colaboradores. Administração organizada.

Contras: Não tenho pontos negativos a destacar. Tenho pouco tempo de casa para fazer uma avaliação precisa. Estou feliz e satisfeita com meu trabalho.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente

Prós: Comprometimento das pessoas, gente que gosta de gente. Ótima gestão dos líderes que são de fácil acesso de todos. Pessoas sempre motivadas a ajudar uns aos outros independente de área de atuação.

Contras: Prexisam pensar em um plano de carreira mais efetivo que o colaborador saiba como se direcionar para ser promovido, algo que seja mais claro nos objetivos que ele deve seguir.

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento das pessoas

Excelente empresa para iniciar a carreira.

Analista Financeiro

Prós: Pensam no bem estar e na melhora da auto estima dos funcionários.

Contras: A empresa não oferece promoções e plano de carreira, o que desmotiva os profissionais mais antigos.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários como um todo e não apenas os gerentes e coordenadores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento de profissionais, pagam direito,

Contras: Na área de atendimento Bilingue de concierge não tem crescimento. Pois este cargo é único e

Conselhos para presidência: Estão de parabéns. Continuem assim.

Gente que gosta de gente

Analista de Auditoria PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente, gestão horizontal e valorização do funcionário

Contras: Não existente pontos negativos, para mim a empresa é exemplar.

gratificante

Prós: Gente q gosta da gente os RI para promover o funcionário.

Contras: Acho q deveríamos ganhar um pouco mais.

Conselhos para presidência: Ter RI para os funcionários q trabalhar dentro da empresa.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.