Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Ancar Ivanhoe - excelente!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima da empresa, perfil da equipe, liderança. Espaço para crescer, se envolver e contribuir com ideias. RH estrategico, com bastante foco. Cultura forte e consolidada, reconhecida no mercado. A Ancar esta sempre em evoluçao, se reinventando e buscando melhorar. A familia Carvalho é um exemplo de humildade e cordialidade!

Contras: O que poderia ser melhor seriam o PLR e a velocidade em alguns projetos e decisoes, ainda existe uma certa morosidade. Poderia existir mais espaço tambem para inovaçao e projetos mais arriscados.

A ancar é uma benção

Ascensorista

Prós: A simplicidade e os direitos de igualdades onde podemos nos sentir em casa como se fossemos uma familia. um lugar de muita união, e oportunidades para o crescimento de quem estiver interessado em crescer.

Contras: Estou a um ano e cinco meses na empresa e pra mim destacar um ou mais pontos negativos dessa conceituada empresa, me faz ser um privilegiado. pois o ponto negativo da mesma é querer a cada dia e a cada momento melhorar em todos os quesitos.

Conselhos para presidência: Que continuem com essa visão de humildade e simplicidade. pois através desses requisitos fará com que a empresa cresça em todos os aspectos.

Melhor escolha!

Prós: Valores e princípios baseados na ética, respeito,humildade e transparência. Todo mundo diz que trabalhar em indústria no início de carreira é a melhor opção, porém eu digo que não, após trabalhar na Ancar e aos 21 anos digo que a melhor escolha de minha vida foi a de seguir carreira no ramo do varejo!!

Contras: Não vejo pontos negativos

Escola de conhecimento do mercado de Shopping e aplicação do censo de urgência.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A visão da empresa é algo que ele faz questão de praticar intensamente. O envolvimento de todas as áreas em Unidas sempre buscar a solução dos problemas

Contras: Falta de autonomia da liderança, sempre é centralizAdo todas as tomadas de decisões, isso faz com que se perca velocidade nos processos.

Conselhos para presidência: Colocar em prática de fato os valores da empresa e permitir que executivos possam da ideias e não ser rotulados.

A Ancar é uma excelente empresa para trabalhar.

Coordenador

Prós: Descentralização, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento. Uma empresa que valoriza a equipe e que gera um grande empoderamento de todos os membros da equipe.

Contras: O setor de shopping center, ainda precisa utilizar mais a tecnologia como um aliado, assim como a industria evoluiu. O setor de shopping precisa buscar referência dessas industrias e desenvolver.

Excelente Empresa

Recepcionista Bilíngue

Prós: Ótimo Ambiente de Trabalho Ótima Gestão Bons Benefícios Boas Tecnologias Motivação Autonomia para resolver questões diárias na rotina de trabalho

Contras: Desafios diários que devem ser analisados para não se tornarem um problema. A comunicação interna funciona bem, porém pode ser aprimorada, para maior eficiência de toda a equipe.

Ambiente saudável, não esquecendo das metas de trabalho.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa reconhece os colaboradores, bom ambiente para crescimento profissional e aprendizado, clima excelente entre todas as áreas e colaboradores.

Contras: Salario abaixo da media do que esta no mercado, pressão muito grande por parte dos empreendedores, porém todas bem pontuadas pelos gestores.

Me sinto feliz por ser Ancar!!!

Operador de Estacionamento

Prós: Oportunides de crescimento e conhecimento através de uma plataforma de cursos online. Preocupação com o bem estar dos colaboradores. Administração organizada.

Contras: Não tenho pontos negativos a destacar. Tenho pouco tempo de casa para fazer uma avaliação precisa. Estou feliz e satisfeita com meu trabalho.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente

Prós: Comprometimento das pessoas, gente que gosta de gente. Ótima gestão dos líderes que são de fácil acesso de todos. Pessoas sempre motivadas a ajudar uns aos outros independente de área de atuação.

Contras: Prexisam pensar em um plano de carreira mais efetivo que o colaborador saiba como se direcionar para ser promovido, algo que seja mais claro nos objetivos que ele deve seguir.

Conselhos para presidência: Melhor reconhecimento das pessoas

Excelente empresa para iniciar a carreira.

Analista Financeiro

Prós: Pensam no bem estar e na melhora da auto estima dos funcionários.

Contras: A empresa não oferece promoções e plano de carreira, o que desmotiva os profissionais mais antigos.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários como um todo e não apenas os gerentes e coordenadores.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.