Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Valorizar seus talentos

Executivo de Comercialização

Fortaleza, CE

Prós: O fator de ser uma multinacional , empresa conceituada no ramo de shoppings centers, com grande knowhou e muito respeito no mercado, onde consegui valorizar ainda mais meu currículo.

Contras: Não proporciona melhorias e nem plano de carreira para seus colaboradores , sempre valoriza as contratações vindas dos concorrentes, chegam a oferecer cursos para recém contratados sem ao menos ter proporcionado aos colaboradores mais antigos

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores que já atuam a mais tempo na organização, e trabalhar uma preparação com gestores para aprender a motivar seus colaboradores

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.