Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Pode melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: qualidade de vida, gptw, avaliação de desempenho. a empresa oferece um ambietne e uma estrutura boa para se trabalhar. tem horário flexível.Isso influeciou muito na minha escolha.

Contras: A empresa deveria pensar em fazer um plano de carreira. Apesar de ter a avaliação 360 graus, muitas vezes ficava pela metade. Há bons projetos, mas que não tem continuidade.

Conselhos para presidência: Ter cuidado com as pessoas que contratam, verificar o perfil desejável, como gente que gosta de gente (valor da empresa).

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.