Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Aprender o que não fazer com as pessoas e buscar ser um líder inspirador.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Porto Velho, RO

Prós: Trabalho em Equipe;
    Liberdade de expressão;
    Horário de trabalho;
    No dia do aniversário do colaborador a empresa dar folga;
    Participação nos lucros;
    Muitas comemorações ao longo do ano;

Contras: A empresa precisa amadurecer seus processos, pois não existe procedimentos para várias funções; Investir mais no clima organizacional, afim que deixar os colaboradores mais motivados e felizes; Ser mais transparentes quanto ao desempenho do colaborador; Investir mais em treinamentos para as equipes operacionais;

Conselhos para presidência: Não é uma empresa ruim para trabalhar, mas as pessoas erradas em posições erradas, podem ser o fracasso de muitas equipes. A empresa deve exigir um perfil de gestão para os líderes, pois ter apenas conhecimento técnico na maioria das vezes para uma função de liderança não é suficiente para elevar o clima de uma equipe.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.