Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Empresas que deram certo.

Supervisor de Segurança

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho muito bom, onde te dar liberdade para exercer sua função da melhor forma possível, com incentivos e segurança.

Contras: Como toda empresa ainda está em processo de melhoria continua, adaptando-se a cidade no que diz respeito ao cliente local e as necessidades de encantamento.

Conselhos para presidência: Continue assim e será sempre um sucesso.

Excelente empresa

Prós: Eles confiam muito em nosso trabalho, sempre incentivam e demonstram que não somos apenas estagiários, somos colaboradores pra fazer as mudanças necessárias

Contras: Qualquer mudança tem que ser aprovada por todos os setores, arquitetura, marketing, operações, financeiro e isso dificulta colocar as coisas em prática

Poderia ser melhor

Eletricista

Prós: Escala de serviço companheiros de trabalho alguns benefícios carga horaria

Contras: Gestão deveria ser mais transparente, assumirão um shopping e tiraram muitos benefícios dos funcionários não passam segurança para o funcionário

Conselhos para presidência: Deixa a escala da manutenção do shopping Patio paulista do jeito que está: 3×2 2x3 2x2 pois trabalhamos d+ e ajudaria ter dois dias seguidos!!

Sem arrependimento

Prós: Interação entre os funcionários,benefícios cedidos pela empresa e as políticas internas são de encher os olhos e de aplaudir de pé.O respeito que até mesmo jovens aprendizes recebem antes de serem contratados,é um dos pontos altos na minha opinião.A empresa lhe dará liberdade e oportunidade para crescer profissionalmente e pessoalmente e também financeiramente.

Contras: Em comparação à outros salários do mercado,fica um pouco abaixo,porém faz valer à pena com os benefícios e pela tranquilidade e segurança para trabalhar.

Gestor de Manutenção

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em franco crescimento no mercado de atuação. Grandes oportunidades de crescimento interno, reconhecimento aos resultados alcançados.

Contras: Empresa com crescimento acentuado e acredito que por este motivo está deixando algumas informações passarem fazendo com que o foco da empresa fique meio obscuro.

Empresa ótima para quem está iniciando e quer se desenvolver

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui oportunidade de crescimento, participação nos resultados e os benefícios são interessantes, apesar dos valores serem menores se comparados aos pagos no mercado.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, pessoas com pós graduação e MBA, podem ganhar muito menos de quem só tem o segundo grau, e isso desempenhando a mesma função.

Bom entrosamento e clima entre as pessoas

Analista Jr

Prós: O melhor da empresa são as pessoas. Ambiente agradável de se trabalhar e dinâmico. Empresa com possibilidade de crescimento, mudanças de cargos e evolução.

Contras: Salário muito baixo para o trabalho que se executa. Muitas horas extras trabalhadas, benefícios fracos que deixam a desejar. Processos desorganizados.

vale a pena

Analista de Comercial Sênior

Prós: as pessoas sao o ponto positivo da empresa. gente que gosta de gente. conhecer pessoas tao diferentes e incriveis. todo mundo se ajuda e colabora com outras areas.

Contras: falta plano de carreira. poucos beneficios, pouco reconhecimento.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: Empresa que presa pelo relacuinamento. O clima para se trabalhar é muito bom e ajuda a gerar ótimos resultados. Gestão descentralizada e bastante autonomia.

Contras: Projeção da carreira extremamente lenta, por não ser meritrocratica não tonifica justamente os resultados. Não paga horas extras o que inviabiliza aumento de renda mesmo trabalhando mais horas quando necessárias.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e desenhar maia claramente os planos de carreira.

Bom lugar para se trabalhar

Shopping - Supervisor de Segurança

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável pessoas maravilhosas, um clima sensacional, interação com setores muito boa, tem oportunidades de crescimento basta querer e ir.

Contras: Imposição na área de segurança é muito imposta pra atender aquilo que o gestor quer, as pessoas saem da empresa não pela empresa e sim por quem está comandando

Conselhos para presidência: Descentralizar dando mais confiança aos supervisores

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.