Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Exige-se muito, paga pouco porém existe recompensa anual e ambiente de crescimento profissional.

Analista de Arquitetura SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Ambiente de muita pressão. Cargo de confiança porém recebe como analista e na carteira de trabalho também consta como analista. Você tem que estar disponível 24 horas por dia, recebe ligações dos seguranças do shopping na madrugada para resolver qualquer tipo de questão e não ganha nenhum bônus ou hora extra por trabalhar fora do horário comercial. Muitos 'chefes' (superintendente, arquiteto regional, gerente de operações...) que não se entendem e pedem projetos opostos. Salários abaixo da média do mercado.

No contexto geral, é um ótimo grupo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente corporativo, cultura, meritocracia. No escritório o clima entre os colaboradores é bem leve, aonde a contribuição coletiva predomina. Grupo dá oportunidade de crescimento interno.

Contras: Muitos processos, que torna a tomada de decisão lenta. Há um sistema central de informações, que impacta na velocidade na tomada de decisão de processos que exigem agilidade. No final das contas, se torna uma empresa centralizadora.

Ancar Ivanhoe - excelente!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima da empresa, perfil da equipe, liderança. Espaço para crescer, se envolver e contribuir com ideias. RH estrategico, com bastante foco. Cultura forte e consolidada, reconhecida no mercado. A Ancar esta sempre em evoluçao, se reinventando e buscando melhorar. A familia Carvalho é um exemplo de humildade e cordialidade!

Contras: O que poderia ser melhor seriam o PLR e a velocidade em alguns projetos e decisoes, ainda existe uma certa morosidade. Poderia existir mais espaço tambem para inovaçao e projetos mais arriscados.

Mesmo sendo uma empresa grande, se preocupa com seus funcionários.

Estagiário de Arquitetura

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para crescermos, e possui uma dinâmica que permite uma maior integração entre os setores, ampliando os conhecimentos de maneira abrangente em todas as áreas. Uma vez por semana, proporciona massagem para todos os seus funcionários.

Contras: A carga horária é alta para quem trabalha e estuda ao mesmo tempo, existindo também uma pressão e competitividade para atingir metas dentro da empresa. Além disso, há um sistema educativo para ser feito extracurricular que demanda muito tempo.

Não é a melhor e nem a pior

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com um bom clima de trabalho, trabalho tranquilo, pagamento rigorosamente em dia, benefícios bastante atraentes, universidade Ancar, é uma série de cursos para um melhor aprendizado dos colaboradores.

Contras: Empresa bastante desorganizada, onde se prega a meritocracia mas não se aplica na prática, o RH muito fraco, administração da empresa é muito distante da base de operações, as decisões tomadas não condizem com o que é pregado nas reuniões e entrevistas.

Conselhos para presidência: Aproximar a equipe da administração da equipe do Mall, equipe de operações....

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência do mercado de Shoppings. Relacionamentos com o varejo. Clima Outros

Contras: Falta de Diálogo Centralização das decisões Não aplica seus valores de fato.

A ancar é uma benção

Ascensorista

Prós: A simplicidade e os direitos de igualdades onde podemos nos sentir em casa como se fossemos uma familia. um lugar de muita união, e oportunidades para o crescimento de quem estiver interessado em crescer.

Contras: Estou a um ano e cinco meses na empresa e pra mim destacar um ou mais pontos negativos dessa conceituada empresa, me faz ser um privilegiado. pois o ponto negativo da mesma é querer a cada dia e a cada momento melhorar em todos os quesitos.

Conselhos para presidência: Que continuem com essa visão de humildade e simplicidade. pois através desses requisitos fará com que a empresa cresça em todos os aspectos.

Melhor escolha!

Prós: Valores e princípios baseados na ética, respeito,humildade e transparência. Todo mundo diz que trabalhar em indústria no início de carreira é a melhor opção, porém eu digo que não, após trabalhar na Ancar e aos 21 anos digo que a melhor escolha de minha vida foi a de seguir carreira no ramo do varejo!!

Contras: Não vejo pontos negativos

Bom ambiente de trabalho mas falta boa remuneração e oportunidade crescimento

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente saudável para fazer bons contatos. Oportunidade de trabalhar com ótimas ferramentas gerenciais (ERP, BI.) Empresa fornece ótima integração corporativa aos colaboradores.

Contras: Conhecimento técnico até certo ponto. (1 ano é o suficiente) Oportunidade para crescimento restrito. Remuneração aos cargos analíticos abaixo do mercado. Empresa prioriza mão de obra de fora do estado.

Fique longe!

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Aprendi sobre um nicho de mercado novo, adquiri conhecimentos de arquitetura e engenharia, fiz um Network amplo.

Contras: Desvalorização Total dos funcionários, muito tournover, salário baixo.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.