Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Empresa otima

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com sistema de gestão muito forte. Se dedica num programa forte de qualificação de líderes, trabalho sério. Oportunidade de crescimento interno. Uma escola em aprendizado

Contras: A instabilidade e rotatividade interna era muito grande. hj esta tudo terceirizado, nao sei como funciona. São muito rigidos com relação a "punição" na liderança, o que acho que deveria ser melhor trabalhado

Clima bom, só o clima

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários estavam bem alinhados e todos se respeitavam bastante. Clima da empresa é muito positivo e as pessoas são muito amigas. Clima bom.

Contras: A empresa não reconhece o trabalho dos funcionários. Não existe reconhecimento por parte da diretoria, muito menos um plano de carreira minimamente bem definido. Decisões confusas e por muitas vezes feita de forma atrapalhada. Não é uma empresa que remunera bem também, estando abaixo do mercado

Muita propaganda de ser uma das melhores empresas para trabalhar, só propaganda mesmo!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários, muito bons benefícios, excelente periodicidade para o pagamento, bom lanchinho da tarde e excelente infraestrutura, há shiatsu .

Contras: Ela está listada como uma das melhores empresas para se trabalhar, mas... não se iludam, o clima organizacional é muito ruim, gerentes e diretores nem sequer te cumprimentam com um bom dia, deixam bem claro que querem distância de seus subordinados.

Conselhos para presidência: Para estar na lista de uma das melhores empresas para trabalhar é necessário ser realmente umas das melhores, procurem verificar o clima de verdade.

Empresa diferenciada!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fomenta o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Flexibilidade de horário. Presidentes extremamente educados e humanos. Ambiente informal favorável a realização do trabalho.

Contras: Com relação à remuneração de alguns departamentos, poderia adequar a faixa salarial mais de acordo com o mercado. I Planejar antes de executar.

Feliz em que me apresenta na empresa

Prós: Tratamento, oportunidades que são dada aos que buscam crescimento dentro da empresa .

Contras: uma parceria entre a empresa e o funcionário de estudo para crescimento dentro da empresa para os funcionários sem condições

Conselhos para presidência: Mais investimento em tudo do que fazem. Não perder o foco.

Otima empresa !

Estagiário de Auditoria

Prós: é uma empresa otima de trabalhar, la eles te tratam super bem, não te diminuem só porque vc é estagiario ou porque é da area da limpeza ... estou amando la .. tudo sempre limpo, organizado ... quando acabar meu contrato e tiver outra oportunidade de trabalhar na ancar, irei sem pensar duas vezes

Contras: ahh não tenho o que falar nesse ponto, eles são maravilhosos .. todos !! todos bem receptivos, bem educados .. enfim estou muito feliz em fazer parte dessa empresa divina .

Clima agradável

Estagiário de Arquitetura

Prós: Uma empresa que preza muito o trabalho em equipe, as pessoas se ajudam constantemente, não há clima de competição e é bastante flexível em horários

Contras: Infelizmente na área de Arquitetura e Urbanismo a empresa não possui um plano de carreira para seus estagiários, o RH não da o suporte necessário para que a pessoa mude de área

Conselhos para presidência: Que tenha plano de carreira

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Bem organizada, com um comando descentralizado e uma liderança firme, respeito aos funcionários independente do cargo, diálogo aberto, boas condições de trabalho, bom relacionamento interpessoal, benefícios,

Contras: Seria bom se o salário fosse padrão em todos os shoppings, pois na época em que eu trabalhava no grupo dependia do tamanho do shopping, quanto maior o shopping, maior o salário.

Lugar bom para se trabalhar

Prós: Liberdade de vestuário e clima agradável entre os colegas. A empresa vem de um ramo de varejo relacionado a administração de shoppings centers, sendo um ramo difícil, porem a empresa faz ser mais agradável.

Contras: A empresa deve incentivar mais seus colaboradores e valoriza-los. Há muita gente com capacidade e talento que não são explorados. Deve-se haver mais incentivos.

Empresa excelente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Valoriza os funcionários de todos os setores e níveis. São ofertadas oportunidades de crescimento e você se sente acolhido por todos dentro.

Contras: Fiquei na empresa um ano e um mês, e não tive muito do que reclamar. Acho que você é quem faz o seu trabalho. Você quem cria seu ambiente de atuação.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.