Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Bom lugar para se trabalhar

Shopping - Supervisor de Segurança

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável pessoas maravilhosas, um clima sensacional, interação com setores muito boa, tem oportunidades de crescimento basta querer e ir.

Contras: Imposição na área de segurança é muito imposta pra atender aquilo que o gestor quer, as pessoas saem da empresa não pela empresa e sim por quem está comandando

Conselhos para presidência: Descentralizar dando mais confiança aos supervisores

Empresa boa

Assistente Administrativo

Prós: Bastante ação de Endomarketing, e tem bastante cuidado com seus funcionários e oportunidades de carreira. No geral a empresa é muito boa!! O clima é ótimo.

Contras: Falta reconhecimento em alguns pontos e sobrecarga de trabalho, salário baixo em relação ao tamanho da sua responsabilidade. No geral a empresa é muito boa!! O clima é ótimo.

Excelente empresa

Supervisor de Segurança Patrimonial

Prós: Gestão Participativa, Clima bom, Benefícios e são desentralizados, da oportunidades para quem quer ser alguém na empresa, tem a universidade disponível para seus colaboradores fazerem cursos on line.

Contras: Puxa saco tem vez infelizmente, perderam um pouco da excencia da famosa frase que está nas paredes. Gente que gosta de gente isso precisa mudar.

Conselhos para presidência: Pedem aos Diretores, Gerentes e Gestores que cumpram oa dizeres que estão nas paredes. Se todos cumprirem o que está escrito o céu é o limite.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no RJ

Auxiliar de Almoxarife

Prós: Uma empresa que da oportunidades de crescimento e aposta muito em jovens talentos da empresa e faz com que eles amadureçam e se desenvolvam para serem os gestores do amanhã

Contras: O salário e benefícios são abaixo do que seus colaboradores merecem, acho que em questão financeira, poderiam ser mais valorizados, além da motivação moral, a motivação financeira também é válida.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de benefícios e remuneração. Continuar olhando com carinho para os jovens talentos internos da organização e apostando no futuro com essas pessoas. Valorizar mais a área operacional, pois são eles que fazem a empresa continuar funcionando

Precisa se organizar

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com valores muito legais, valoriza o ser humano. Grande parte dos dias o ambiente é descontraído. Gestão descentralizada. Salários e benefícios ok.

Contras: Como qualquer empresa é feita de pessoas, muitas dos valores do papel não são aplicados por todos. Quando surgem oportunidades preferem buscar no mercado, ao invés de preparar e incentivar quem já está na empresa. Os puxa sacos são bem sucedidos. Muitas planilhas e processos repetidos e desnecessários.

Decepcionado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Clima bem informal, com flexibilidade de horário para entrega de resultados e sem hierarquias nas relacoes do dia a dia, lanche oferecido pela empresa todos os dias no escritório central, comemoração de datas

Contras: Comunicação dos líderes é muito falha entre eles e com as equipes Diretoria dá muita credibilidade para certas pessoas e não gera imparcialidade

Conselhos para presidência: Acreditar menos e dar menos poder à gerente de RH que não faz o que a companhia prega como valores, faz demissões coletivas, tamanho constrangimento

Empresa otima

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com sistema de gestão muito forte. Se dedica num programa forte de qualificação de líderes, trabalho sério. Oportunidade de crescimento interno. Uma escola em aprendizado

Contras: A instabilidade e rotatividade interna era muito grande. hj esta tudo terceirizado, nao sei como funciona. São muito rigidos com relação a "punição" na liderança, o que acho que deveria ser melhor trabalhado

Clima bom, só o clima

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários estavam bem alinhados e todos se respeitavam bastante. Clima da empresa é muito positivo e as pessoas são muito amigas. Clima bom.

Contras: A empresa não reconhece o trabalho dos funcionários. Não existe reconhecimento por parte da diretoria, muito menos um plano de carreira minimamente bem definido. Decisões confusas e por muitas vezes feita de forma atrapalhada. Não é uma empresa que remunera bem também, estando abaixo do mercado

Muita propaganda de ser uma das melhores empresas para trabalhar, só propaganda mesmo!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários, muito bons benefícios, excelente periodicidade para o pagamento, bom lanchinho da tarde e excelente infraestrutura, há shiatsu .

Contras: Ela está listada como uma das melhores empresas para se trabalhar, mas... não se iludam, o clima organizacional é muito ruim, gerentes e diretores nem sequer te cumprimentam com um bom dia, deixam bem claro que querem distância de seus subordinados.

Conselhos para presidência: Para estar na lista de uma das melhores empresas para trabalhar é necessário ser realmente umas das melhores, procurem verificar o clima de verdade.

Empresa diferenciada!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fomenta o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Flexibilidade de horário. Presidentes extremamente educados e humanos. Ambiente informal favorável a realização do trabalho.

Contras: Com relação à remuneração de alguns departamentos, poderia adequar a faixa salarial mais de acordo com o mercado. I Planejar antes de executar.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.