Como é trabalhar na Ancar Ivanhoe?

Ótima empresa

Operador de Estacionamento

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa, ambiente agradável para se trabalhar. Líderes competentes, motivação para os funcionários. Local de trabalho seguro.

Contras: Alguns erros do rh em algumas unidades desmotivam o funcionário. Como erros nas folhas de pagamento ou erros nos pagamentos de benefícios. Acho que deveriam averiguar melhor.

23ª Melhor empresa pra se trabalhar no ranking GPTW

Assistente de Auditoria

Prós: A Gestão é descentralizada e competente. Horário flexível com responsabilidade. A mesa gerencial reconhece os demais funcionários como humanos e não como máquinas. Preocupados com o bem estar. O Funcionário quando se sente bem produz muito mais.

Contras: A empresa acredita tanto em desenvolvimento do funcionário que acaba apostando por muito tempo em pessoas que não estão afim de realmente exercer um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Entendo a vontade de desenvolver pessoas porém algumas pessoas não querem se desenvolver. Analisem melhor a vontade e disposição das pessoas

Valorizar seus talentos

Executivo de Comercialização

Fortaleza, CE

Prós: O fator de ser uma multinacional , empresa conceituada no ramo de shoppings centers, com grande knowhou e muito respeito no mercado, onde consegui valorizar ainda mais meu currículo.

Contras: Não proporciona melhorias e nem plano de carreira para seus colaboradores , sempre valoriza as contratações vindas dos concorrentes, chegam a oferecer cursos para recém contratados sem ao menos ter proporcionado aos colaboradores mais antigos

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores que já atuam a mais tempo na organização, e trabalhar uma preparação com gestores para aprender a motivar seus colaboradores

Prós: Empresa que preza pelo bom relacionamento junto aos colaboradores. O modelo de gestão descentralizado permite um conhecimento maior das demais áreas da companhia.

Contras: A empresa deixa a desejar em um acompanhamento maior e melhor do RH das suas unidades com intuito de ser um facilitador e disseminador das boas práticas aplicadas no escritório central da companhia.

Conselhos para presidência: Um olhar maior para os liderados das unidades. A empresa é excelente para se trabalhar, mas observo que o investimento em desenvolvimento dos líderes nem sempre são repassados aos liderados que no dia a dia estão à frente dos negócios junto aos parceiros e consumidores.

Boa empresa, gestores fracos.

Executivo de Vendas

Prós: Remuneração acima do mercado. Pouca pressão. Horários flexiveis. A qualidade de vida em geral é bem boa Empresa sempre presente no gptw e entre as melhores do rio.

Contras: Gestores amadores prejudicam o desenvolvimento pleno dos funcionarios. Muitas vezes estão presentes apenas para cobranças. Trilha de carreira não faz mt sentido.

Otima empresa

Supervisor de Manutenção Predial

Prós: Empresa muito boa para se adquirir uma experiência solda no mercado de trabalho.

Contras: Trabalho sobre pressão .

Assistente de Contas a Pagar

Prós: Cultura, valorização de alguns funcionários, benefícios como alimentação, assistência médica e odontológica. Ambiente agradável e com motivação.

Contras: Valorização de pessoas externas, avaliação de desempenho não é bem aplicável, apadrinhamento de alguns funcionários, promoção demorada e não tem um plano de carreira.

Exige-se muito, paga pouco porém existe recompensa anual e ambiente de crescimento profissional.

Analista de Arquitetura SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Ambiente de muita pressão. Cargo de confiança porém recebe como analista e na carteira de trabalho também consta como analista. Você tem que estar disponível 24 horas por dia, recebe ligações dos seguranças do shopping na madrugada para resolver qualquer tipo de questão e não ganha nenhum bônus ou hora extra por trabalhar fora do horário comercial. Muitos 'chefes' (superintendente, arquiteto regional, gerente de operações...) que não se entendem e pedem projetos opostos. Salários abaixo da média do mercado.

No contexto geral, é um ótimo grupo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente corporativo, cultura, meritocracia. No escritório o clima entre os colaboradores é bem leve, aonde a contribuição coletiva predomina. Grupo dá oportunidade de crescimento interno.

Contras: Muitos processos, que torna a tomada de decisão lenta. Há um sistema central de informações, que impacta na velocidade na tomada de decisão de processos que exigem agilidade. No final das contas, se torna uma empresa centralizadora.

Ancar Ivanhoe - excelente!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima da empresa, perfil da equipe, liderança. Espaço para crescer, se envolver e contribuir com ideias. RH estrategico, com bastante foco. Cultura forte e consolidada, reconhecida no mercado. A Ancar esta sempre em evoluçao, se reinventando e buscando melhorar. A familia Carvalho é um exemplo de humildade e cordialidade!

Contras: O que poderia ser melhor seriam o PLR e a velocidade em alguns projetos e decisoes, ainda existe uma certa morosidade. Poderia existir mais espaço tambem para inovaçao e projetos mais arriscados.

Ancar Ivanhoe

Descrição:A Ancar Ivanhoe é uma associação entre a ANCAR, empresa brasileira do mercado de shopping centers, e a canadense Ivanhoé Cambridge, empresa imobiliária proprietária de mais de 80 empreendimentos na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa canadense, presente no País desde 2008, conta com os mais importantes shoppings do Brasil em seu portfólio. Como resultado do crescimento da empresa, em abril de 2011, a Ancar Ivanhoe abriu filial em São Paulo. A sede paulista conta com 133m² e administra a participação de shoppings centers distribuídos pelas cinco regiões do País. Por isso, situa-se entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil.