Como é trabalhar na Ananda Metais?

Otima Empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Perfeita de trabalhar, vários beneficio e funcionário bem valorizados com oportunidades de crescimento profissional e gerência que aceita sugestões . Colegas de trabalhos muito bons

Contras: Por ser no distrito industrial fica um pouco longe da cidade e isso acaba que fica-se muito tempo no ônibus para chegar na empresa e chegar e casa, mas para mim isso não foi um problema.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: Fácil acesso aos donos, sendo possível sugerir mudanças e/ou fazer criticas diretamente sobre algum assunto, e dependendo do caso podendo até demonstrar o ponto positivo da sua sugestão.

Contras: A sociedade da empresa é constituída por 2 sócios, onde cada um possui "seus" funcionários de confiança, sendo assim, acaba gerando atritos entre funcionários de cada sócio. Uma outra coisa negativa que a empresa possui são os medalhões da empresa, que defendem a todo custo o seu emprego, pois sabem que se saírem de lá, não conseguiram esses cargos em nenhuma outra empresa, pois trabalharam apenas lá e sabem apenas a realidade da Ananda Metais, que em sua maioria das vezes tomam decisões erradas, sendo assim, acabaram se tornando profissionais adestrados para especificamente para essa empresa e acabam prejudicando profissionais competentes que vieram de outras empresas ou que estão começando a carreira profissional agora.

Conselhos para presidência: Eliminar profissionais antigos, que são aqueles que estão ali apenas para "tirar" o seu no fim do mês, e não a fim de contribuir para o crescimento da empresa e da equipe como um todo.

Ananda Metais