Como é trabalhar na Análise Editorial?

É um ótimo lugar para se trabalhar, aprender e crescer profissionalmente.

Prós: É uma empresa pequena, com bons profissionais nas coordenações e acessíveis. Embora pequena, tem algumas características de empresas grandes, como: profissionalismo e reconhecimento da qualidade.

Contras: Ser uma empresa pequena pode apresentar algumas dificuldades, como deixar um pouco a desejar na questão da remuneração e dos benefícios aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar algum estímulo para os colaboradores apresentarem ideias para melhorar o negócio.

Em fase de crescimento

Prós: Liberdade para trabalhar e se expressar. Flexibilidade de horário. Envolvimento direto com sócios por ser pequena e dinâmica. Vontade de crescer e ser referência no mercado. Implantação de novos projetos. Empresa que não fica parada no tempo.

Contras: Os pontos negativos estão sendo aprimorados com a evolução financeira da empresa, como melhoria nas condições de ganho e reconhecimento da equipe.

Boa, porém precisa olhar mais para os funcionários.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lá você pode saber de todos os processos internos já que a diretoria é muito próxima. A comissão é muito atrativa, se você trabalhar bem e ser convincente você terá chances de ganhar uma boa grana.

Contras: Não há liberdade para dar ideias, já que é uma empresa tradicional. Não tem benefícios nenhum, o que acaba sendo ruim e desmotivador. Não tem também possibilidade de crescimento a não ser monetário.

Empresa pequena e com baixa possibilidade de desenvolvimento

Executivo de Vendas

Prós: Flexibilidade nos horários de entrada e saída, reuniões constantes para alinhamento de expectativas e transparência sobre os objetivos da empresa. Localização.

Contras: Informalidade e poucos benefícios. Ambiente pouco estimulante e falta de sinergia entre as equipes da redação e área comercial. Falta de assistência médica prejudica a qualidade de vida dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios com VA e Assistência médica/odontológica

Não vale pelo profissionalismo

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boas pessoas no comando e fácil localização.

Contras: Baixo salário, não é CLT e difícil crescimento

Análise Editorial