Como é trabalhar na Anacapri?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Procure algo melhor, você consegue.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pouco movimento, ambiente de trabalho tranquilo mas para quem é proativo e gosta de bastante trabalho para passar o tédio não é boa opção

Contras: Salário pequeno e poucos benefícios, não é um bom ambiente para crescimento profissional pois senti que funcionários são apenas números para a empresa e nada mais.

Já foi boa

Gerente

Prós: A empresa já foi boa. Hoje em dia salve-se quem puder. Cada dia aumenta a pressão e o salário só diminui, e o clima entre a equipe é péssimo já que as vendedoras vendiam muito e ganhavam bem.

Contras: Eles mudaram o convênio para co-participação, ficando inviável de utilizar, a coordenação mudou e não se importa com as lojas e não respeita as gerentes, a comissão é muito baixa e não tem mínimo garantido.

Conselhos para presidência: O próprio CEO da empresa nem cumprimenta os funcionários.

Uma boa empresa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos anuais para gerentes, vendedores e equipe em geral para dar sempre um bom atendimento ao cliente e também enriquecer o conhecimento de seus colaboradores

Contras: Muitas reclamações de clientes referente a qualidade do produto, espaço do estoque muito pequeno, atrapalhando o armazenamento dos produtos, o franqueado não aderia as liquidações da franquia

Falta de respeito

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Já foi Boa.. constante troca de consultora, CEO nao olha nem na cara de nos que somos gerentes, quem dirá com os vendedores, infelizmente os franqueados não respeitam seus colaboradores

Contras: Franquia baixo salário, pressão por muito pouco, não tem chance de crescimento se for de uma franquia e nem reconhecimento das suas funções.

Legal

Gerente

Prós: Empresa muito legal e alto astral, sempre engajada no publico e as novidades, nova porem com um crescimento alto

Contras: Nada, a declarar no momento muito satisfeito, so as remuneraçoes que teriam que ser melhore mais fora isso otimo

poderia melhorar muito

Vendedor

Prós: os motivacionais feitos semanais ou mensais

Contras: desorganizacao, funcionarios salario

Conselhos para presidência: aumento salarial

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável e muito divertido, sapatos com desconto ou cortesia. São flexíveis com horário e existe possibilidade de plano de carreira.

Contras: O salário é baixo para 8h20 de trabalho, sem vale refeição, plano odontológico e convênio médico. Muitas vezes deve-se exercer mais de uma função.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários flexíveis , ambiente agradável, desconto para funcionários

Contras: Falta de benefícios , metas agressivas, Falta de incentivos.