Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ana Couto Branding

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (1)

Entrevistas de emprego na Ana Couto Branding

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ana Couto Branding.

Entrevista: Foi amigável e bem direto. Apesar de ficar bastante no lado profissional, o clima era mais livre, não foi arguição de currículo, eu podia ficar à vontade para conduzir o que eu achava mais importante na minha formação/experiencia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Depois de várias perguntas mais voltadas ao trabalho, surgiu uma pergunta de cunho mais pessoal, sobre o último livro que li ou filme que assisti

Entrevista de emprego para Designer

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ana Couto Branding, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Foi simples e rápido, sem burocracia. Combinamos no mesmo dia e conversamos sobre conceitos da área e demandas reais. O entrevistador foi bastante transparente e amigável. Depois, tive outra entrevista, mais séria mas também amigável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conceitos técnicos para saber se eu estava familiarizada com a área relacionada à vaga.
    R: Respondi que conhecia e citei minha formação naqueles assuntos.

Negociação: Eu disse quanto ganhava no emprego anterior e recebi uma proposta similar.

Ana Couto Branding

Descrição:Ana Couto Branding tem mais de 50 profissionais, entre designers, estrategistas, redatores, web thinkers, arquitetos, jornalistas e administradores. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, trabalhamos para transformar Marcas em ativos valiosos, com base naquilo que sempre nos diferenciou: o Branding. Muitas experiências e parcerias, desde 1993, trabalhando com clientes de diferentes tamanhos e segmentos, quem acredita que pode usar a Marca para diferenciar e potencializar seus negócios.