Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ana Couto Branding?

13 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    1.80
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    O lucro tá acima das pessoas

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas excelentes e muito talentosas e grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: O olhar de uma diretoria que só pensa no lucro e não no bem estar de seus funcionários, principal motor da empresa.

    Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais as pessoas. parar com o pensamento de que "tem outros mil querendo entrar". ;)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Grande empresa grandes profissionais gestores regulares

    Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas super competentes que tocam a agência com muito vigor dia apos dia. Um lugar que se reinventa em comparação com os seus concorrentes.

    Contras: Falta de reconhecimento, baixíssimos salários e diretores ultrapassados. Má comunicação interna entre pessoas. Ausência total de qualquer benefício.

    Conselhos para presidência: O foco deve ser interno para refletir externamente. As pessoas fazem a agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ninguém sobrevive de clima bom.

    Gerente de Design

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são completamente diferentes de tudo o que já vivenciei, estimulando o protagonismo e o trabalho em time ao mesmo tempo.

    Contras: Além da desorganização extrema, a falta de cuidado com os funcionários é assustadora, seja com o salário super abaixo da média, seja com a falta de benefícios e facilidades essenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: É claro o desenvolvimento e aprendizado constante, além da qualidade da equipe

    Contras: A liderança da empresa é centralizadora e não inspira os funcionários tanto quanto poderia.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e suas entregas para que a empresa evolua ainda mais e se transforme em um lugar ainda mais agradável para se trabalhar

  • Há aproximadamente 3 anos

    Desorganizado

    Designer

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas, que são quase como uma segunda família

    Contras: Muita desorganização e salários bem abaixo da média

    Conselhos para presidência: Olhe mais para seu público interno

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento profissional sem muita visão de carreira

    Executivo Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A curva de aprendizado, o time e a proximidade com o corpo diretivo são o diferencial da Ana Couto. Existe uma diversidade de clientes e confiança da agência na entrega dos trabalhos pelo time. A equipe é incrível e integrada... São pessoas ótimas profissional e pessoalmente!

    Contras: A empresa é direcionada a números e pensa pouquissimo em gestão de pessoas. Falta uma liderança e uma visão de carreira focada no profissional - assim como perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Pense em números mas não esqueça que o principal ativo da empresa são as pessoas que trabalham lá. A cultura da agência e principais decisões precisam ser mais estruturadas... nem tudo é feito colaborativamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa escola

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas, projetos, oportunidades para explorar a criatividade com empresas de todos os tipos e perfis. Mesmo para profissionais de design em inicio de carreira

    Contras: Salario e visao da CEO, que é muito pouco preocupado com o bem estar das pessoas. Os diretores em geral bancam imagem de preocupados mas só pensam no próprio bolso.

    Conselhos para presidência: Pensar em pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um lugar excelente para trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento na carreira e pessoal. Ambiente ótimo. Liberdade para trabalhar e foco na entrega. Horários flexíveis na medida do possível.

    Contras: O ticket refeição é baixo para o local onde se localiza o escritório, mas existe um espaço para almoçar e uma cozinha. Existia um vale academia de uma franquia específica e não atendia a alguns por ser longe, mas eles trocaram por um vale para qualquer esporte, academia ou exercícios em geral. Então esse ponto já foi melhorado.

    Conselhos para presidência: Investir mais na equipe. Cursos, conferências etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Jobs desafiadores, gestor motivador, equipe engajada. Cursos gratuitos para funcionários. Política da empresa clara e objetiva. Ambiente agradável.

    Contras: Assim como qualquer empresa do ramo, não existe um plano de carreira o que pode levar os funcionários mais antigos ao marasmo ou a uma grande rotatividade se funcionários. Equipe no geral júnior.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desenvolvimento Profissional

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Relação de proximidade com CEO e diretores, o que dá maiores chances de destaque para um bom trabalho. equipe muito competente e boa de trabalhar. Está em contante transformação, trazendo novas iniciativas e frentes.

    Contras: Salários um pouco abaixo do mercado. Não oferecem vale alimentação e vale transporte. Tende a dar menos visibilidade e valorizar profissionais com menos destaque no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ana Couto Branding

Descrição:Ana Couto Branding tem mais de 50 profissionais, entre designers, estrategistas, redatores, web thinkers, arquitetos, jornalistas e administradores. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, trabalhamos para transformar Marcas em ativos valiosos, com base naquilo que sempre nos diferenciou: o Branding. Muitas experiências e parcerias, desde 1993, trabalhando com clientes de diferentes tamanhos e segmentos, quem acredita que pode usar a Marca para diferenciar e potencializar seus negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?