• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ana Couto Branding?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    O lucro tá acima das pessoas

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas excelentes e muito talentosas e grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: O olhar de uma diretoria que só pensa no lucro e não no bem estar de seus funcionários, principal motor da empresa.

    Conselhos para presidência: Vamos valorizar mais as pessoas. parar com o pensamento de que "tem outros mil querendo entrar". ;)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ótima empresa em evolução

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho empolgante, clientes relevantes e muitos desafios. Time integrado e competente. Quem quer crescer tem espaço e reconhecimento perante time.

    Contras: Reconhecimento financeiro ou de cargo pode ser mais lento do que pessoas gostariam. Em vez de serem endereçadas com responsáveis, as frustrações muitas vezes viram assuntos de corredor e o proprio time se intoxica em vez de se ajudar.

    Conselhos para presidência: Cada um se responsabilizar por si e pelo clima que está ajudando a criar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Crescimento profissional sem muita visão de carreira

    Executivo Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A curva de aprendizado, o time e a proximidade com o corpo diretivo são o diferencial da Ana Couto. Existe uma diversidade de clientes e confiança da agência na entrega dos trabalhos pelo time. A equipe é incrível e integrada... São pessoas ótimas profissional e pessoalmente!

    Contras: A empresa é direcionada a números e pensa pouquissimo em gestão de pessoas. Falta uma liderança e uma visão de carreira focada no profissional - assim como perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Pense em números mas não esqueça que o principal ativo da empresa são as pessoas que trabalham lá. A cultura da agência e principais decisões precisam ser mais estruturadas... nem tudo é feito colaborativamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa escola

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas, projetos, oportunidades para explorar a criatividade com empresas de todos os tipos e perfis. Mesmo para profissionais de design em inicio de carreira

    Contras: Salario e visao da CEO, que é muito pouco preocupado com o bem estar das pessoas. Os diretores em geral bancam imagem de preocupados mas só pensam no próprio bolso.

    Conselhos para presidência: Pensar em pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Grande empresa grandes profissionais gestores regulares

    Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas super competentes que tocam a agência com muito vigor dia apos dia. Um lugar que se reinventa em comparação com os seus concorrentes.

    Contras: Falta de reconhecimento, baixíssimos salários e diretores ultrapassados. Má comunicação interna entre pessoas. Ausência total de qualquer benefício.

    Conselhos para presidência: O foco deve ser interno para refletir externamente. As pessoas fazem a agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ninguém sobrevive de clima bom.

    Gerente de Design

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são completamente diferentes de tudo o que já vivenciei, estimulando o protagonismo e o trabalho em time ao mesmo tempo.

    Contras: Além da desorganização extrema, a falta de cuidado com os funcionários é assustadora, seja com o salário super abaixo da média, seja com a falta de benefícios e facilidades essenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: É claro o desenvolvimento e aprendizado constante, além da qualidade da equipe

    Contras: A liderança da empresa é centralizadora e não inspira os funcionários tanto quanto poderia.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e suas entregas para que a empresa evolua ainda mais e se transforme em um lugar ainda mais agradável para se trabalhar

  • Há quase 4 anos

    Desorganizado

    Designer

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas, que são quase como uma segunda família

    Contras: Muita desorganização e salários bem abaixo da média

    Conselhos para presidência: Olhe mais para seu público interno

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorias para ana couto !

    Analista Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Day off de aniversario , final do ano fica 1 semana de folga . Algumas pessoas como os funcionários da recepção e do " Bem estar "

    Contras: A empresa não possui uma cultura corporativa , ou seja , não há processos . muita bagunça , ambiente do financeiro é totalmente fechado , ninguém se fala . No inicio é elogios , depois de 3 meses começam jogar na cara que que ja passou do período de experiência .jogam um monte de serviço fazendo com que você ultrapasse o horário. e não tem direito a hora extra . eles não tem ponto eletrônico Alguns gerentes e diretores que não tem capacidade para gerenciar .aceitam tudo , não aceitam opiniões dos funcionários caso contrário são chamados para um feedback , A Rotatividade é muito grande !

    Conselhos para presidência: Não pensar somente em finanças e pensar nas pessoas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom como experiencia criativa, não recomendado para carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2004

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe talentosa, projetos bem interessantes e variados. Proximidade entre equipes e diretoria. Instalações e localização bastante agradáveis.

    Contras: Gestão de pessoas é um ponto bastante fraco. Apesar de a área criativa ter questões em geral nesse sentido (horas extras, falta de feedback, plano de carreira), existem questoes mais graves. Mudancas no que foi negociado com funcionarios, falta de clareza nas responsabilidades, e outras questões que vem da gerencia acabam sendo reproduzidas e multiplicadas por todos os niveis.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ana Couto Branding

Descrição:Ana Couto Branding tem mais de 50 profissionais, entre designers, estrategistas, redatores, web thinkers, arquitetos, jornalistas e administradores. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, trabalhamos para transformar Marcas em ativos valiosos, com base naquilo que sempre nos diferenciou: o Branding. Muitas experiências e parcerias, desde 1993, trabalhando com clientes de diferentes tamanhos e segmentos, quem acredita que pode usar a Marca para diferenciar e potencializar seus negócios.

Site