Como é trabalhar na Ana Couto Branding?

Ótima empresa em evolução

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho empolgante, clientes relevantes e muitos desafios. Time integrado e competente. Quem quer crescer tem espaço e reconhecimento perante time.

Contras: Reconhecimento financeiro ou de cargo pode ser mais lento do que pessoas gostariam. Em vez de serem endereçadas com responsáveis, as frustrações muitas vezes viram assuntos de corredor e o proprio time se intoxica em vez de se ajudar.

Conselhos para presidência: Cada um se responsabilizar por si e pelo clima que está ajudando a criar

Ana Couto Branding

Descrição:Ana Couto Branding tem mais de 50 profissionais, entre designers, estrategistas, redatores, web thinkers, arquitetos, jornalistas e administradores. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, trabalhamos para transformar Marcas em ativos valiosos, com base naquilo que sempre nos diferenciou: o Branding. Muitas experiências e parcerias, desde 1993, trabalhando com clientes de diferentes tamanhos e segmentos, quem acredita que pode usar a Marca para diferenciar e potencializar seus negócios.