Como é trabalhar na Ana Couto Branding?

Crescimento profissional sem muita visão de carreira

Executivo Pleno

Prós: A curva de aprendizado, o time e a proximidade com o corpo diretivo são o diferencial da Ana Couto. Existe uma diversidade de clientes e confiança da agência na entrega dos trabalhos pelo time. A equipe é incrível e integrada... São pessoas ótimas profissional e pessoalmente!

Contras: A empresa é direcionada a números e pensa pouquissimo em gestão de pessoas. Falta uma liderança e uma visão de carreira focada no profissional - assim como perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Pense em números mas não esqueça que o principal ativo da empresa são as pessoas que trabalham lá. A cultura da agência e principais decisões precisam ser mais estruturadas... nem tudo é feito colaborativamente.

Ana Couto Branding

Descrição:Ana Couto Branding tem mais de 50 profissionais, entre designers, estrategistas, redatores, web thinkers, arquitetos, jornalistas e administradores. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, trabalhamos para transformar Marcas em ativos valiosos, com base naquilo que sempre nos diferenciou: o Branding. Muitas experiências e parcerias, desde 1993, trabalhando com clientes de diferentes tamanhos e segmentos, quem acredita que pode usar a Marca para diferenciar e potencializar seus negócios.