Como é trabalhar na Ana Couto Branding?

Um lugar excelente para trabalhar.

Prós: Oportunidade de crescimento na carreira e pessoal. Ambiente ótimo. Liberdade para trabalhar e foco na entrega. Horários flexíveis na medida do possível.

Contras: O ticket refeição é baixo para o local onde se localiza o escritório, mas existe um espaço para almoçar e uma cozinha. Existia um vale academia de uma franquia específica e não atendia a alguns por ser longe, mas eles trocaram por um vale para qualquer esporte, academia ou exercícios em geral. Então esse ponto já foi melhorado.

Conselhos para presidência: Investir mais na equipe. Cursos, conferências etc.

Ana Couto Branding

Descrição:Ana Couto Branding tem mais de 50 profissionais, entre designers, estrategistas, redatores, web thinkers, arquitetos, jornalistas e administradores. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, trabalhamos para transformar Marcas em ativos valiosos, com base naquilo que sempre nos diferenciou: o Branding. Muitas experiências e parcerias, desde 1993, trabalhando com clientes de diferentes tamanhos e segmentos, quem acredita que pode usar a Marca para diferenciar e potencializar seus negócios.