Como é trabalhar na Amyris?

Otimos benefícios e salários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ótimos benefícios e salários. bom ambiente. Infraestrutura. A empresa é localizada em um bom lugar, possui bons benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

Contras: Algumas pessoas tem salários exorbitantes, isso pode causar desmotivação nos outros que, as vezes, fazem o mesmo trabalho. A gestão não é tão boa.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

otima empresa

Supervisor

Brotas, SP

Prós: beneficios e clima de trabalho otima empresa para crescimento profissional

Contras: muitos gestores iniciantes no cargo e cobram atividades acima do que pode se entregar muita pressão sobre os funcionarios subordinadores aos mesmos

Ótimo ambiente para aprendizagem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com aprendizado constante. Empresa possui boa estrutura, e acompanha as tecnologias do mercado. Ambiente realmente amigável.

Contras: Plano de carreira. Há muita cobrança e pouco feedback. Salário de estágio abaixo da média do mercado.

Bom

Prós: Paga em dia benefícios local tranquilo para trabalhar pessoas pro ativas Paga em dia benefícios local tranquilo para trabalhar pessoas pro ativas

Contras: Plano cargos e salários benefícios bons só para níveis de coordenação Paga em dia benefícios local tranquilo para trabalhar pessoas pro ativas Paga em dia benefícios local tranquilo para trabalhar pessoas pro ativas

Conselhos para presidência: Plano desenvolvimento funcionarios

Empresa com muita capacidade de crescimento no mercado

Prós: Ambiente agradável e muito aprendizado. Incentivadora para a utilização do idioma inglês. Contato direto com a matriz nos EUA

Contras: Gerencia fechada para troca de ideias e aceitação de um ponto de vista dos subordinados. Não possui plano de carreira.

Aprendizado muito bom.

Técnico de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Brotas, SP

Prós: Bom pacote de benefícios e salário atrativo. A empresa investe muito em segurança e treinamento.

Contras: Não há plano de carreiras e escalonamento de funções adequado, o que gera muito desconforto entre os colaboradores.

Indo

Prós: Local e ambiente de trabalho. Pessoas

Contras: Gerencia ,Mal administração e falta de reconhecimento

Gerente de Fábrica

Brotas, SP

Prós: Ambiente de aprendizado. Possibilidade de carreira internacional.

Contras: Falta de definição de meritrocacia.

Conselhos para presidência: Definir o que é performance e manter quem a tem.

Amyris