Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Amsted Maxion

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Estagiário de Recursos Humanos (RH) - Hortolândia, SP

Além dos benefícios como assistência odontológica e médica, seguro de vida em grupo, refeição no local, vale transporte/fretado, o programa de estágio é composto por treinamentos e palestras.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.