Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Empresa boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

Programador de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: A empresa paga pouco acima do mercado, os beneficios são muito bons, os processo internos de recrutamento em sua maioria são justos e dá oportunidade de crescimento.

Contras: Infelizemente alguns gestores tomam as decisões para proteger os mais proximos e não aqules que relamente geram valor para a empresa. existem muito protecionismo

Conselhos para presidência: Reavaliar a forma de avaliação de desempenho do RH,

Ok

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Cruzeiro, SP

Prós: A empresa oferece muitos benefícios, como nunca vi antes em outras empresas, como auxílio farmácia, cesta básica todo mês, e os demais benefícios gerais.

Contras: Clima extremamente desagradável, equipe não colaborativa, tem muito a evoluir quanto à desenvolvimento dos colaboradores e equipes. Remuneração baixa.

Uma empresa boa de trabalhar

Mecânico de Manutenção

Cruzeiro, SP

Prós: Reconhecimento com o colaborador, ótimo pessoas no local de serviço, ferramental ótima, logística boa,

Contras: Área insalubre e perigosa.

Aproveite tem quanto pode mas sempre olhe pra fora

Técnico em Segurança do Trabalho

Hortolândia, SP

Prós: Otimo beneficios e salario mas td tem seu preço alta demanda de trabalho. Recomendo com certeza mas nao se acomode logo logo podera estar desempregado

Contras: mercado ciclico tem altos e baixos sendo assim muitas demissoes aproveite o maximo o periodo na empresa porem nao se acomode se prepare para o mercado de trabalho

Excelente empresa, alguns funcionários que estragam

Ex-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios (Local para refeições, cesta básica, vale transporte, fretado, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e muitos outros)

Contras: Muito Cabide de Emprego, vai para frente só por amizade. Não há promoção em 90% dos casos. Por cabide de emprego, há gestores não qualificados para função.

Conselhos para presidência: Enquanto a gerencia só contratar os amigos que não tem qualificação para a função, vai continuar a perder dinheiro.

Ambiente bom, porém sem perspectiva de crescimento.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cruzeiro, SP

Prós: A maioria das pessoas que trabalhar na área são pessoas legais de se conviver durante o dia a dia de trabalho, além disso a empresa realiza sempre o pagamento em dia.

Contras: Sem perspectiva de crescimento e uma área que não tem visibilidade na empresa; para uma pessoa que quer crescer dentro a area, essa não é a empresa ideal.

Empresa muito top eu aconselho

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Empresa muito boa ,te da todo suporte e atenção e inventivo. Convênios top salário em dia até antes do prazo. Um lugar muito família eu recomendo a todos.

Contras: Nenhum...... sem nenhum comentário, so só a agradecer por ter participado dessa equipe que me fez crescer como profissional e na vida . Um exemplo para outras empresas.

Conselhos para presidência: Comodidade

Experiencia

Soldador

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiencia profissional, bons salários e benefícios, boa interação entre funcionários, no senário geral e uma empresa que ajuda o funcionário a se desenvolver.

Contras: Empresa muito instável, sempre com serias mudança, gestão relacionada a produção despreparada para lidar com seus insubordinados, baixas assistência aos funcionários

Orgulho de trabalhar em uma empresa como Amstedmaxion

Comprador Sênior

Hortolândia, SP

Prós: Empresa que cada dia mais está crescendo e com isso surgindo diversas oportunidades para aqueles que querem desenvolver um excelente trabalho, sempre buscando metas mais arrojadas e grandes desafios.

Contras: Infelizmente não tem um procedimento bem pavimentado (deficiência sistema e tecnologia normais de mercado) e com isso deixa abertura para que algumas atividades ficam sem muita clareza e demoradas, mas acredito que isso é questão de tempo para que possam sanar esta dificuldade.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando o seu bem maior que são os colaboradores, com isso terá cada dia mais sucesso.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro

Cruzeiro, SP

Prós: Investe no aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, RH bem participativo e fácil acesso aos gerentes e diretores. Resumindo:: ótimo custo-benefício de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, não sendo claro o que deve ser feito para evoluir profissionalmente dentro da empresa. Não consigo enxergar política de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Incentivar mais o RH, gerentes e supervisores a avaliarem promoções de colaboradores de forma a reter talentos

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.