Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Excelente ambiente para desenvolvimento e crescimento profissional

Hortolândia, SP

Prós: Empresa excelente com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Fácil acesso aos gestores. Ótimo pacote de benefícios e bons programas de qualidade de vida, tanto para o funcionário quanto para sua família.

Contras: TI muito antiquada, com regras que não fazem sentido algum (deveriam consultar melhores práticas no mercado). O sistema que a empresa utiliza (Logix) é muito ruim, pois há muito retrabalho para gerar e formatar os relatórios. O processo de Compras e Financeiro atrasa muito o andamento dos projetos.

Conselhos para presidência: Rever processos importantes da empresa e que geralmente atrasam no andamento dos projetos

Rumo a evolução ....manter os valores !!!!

Supervisor de Produção

Hortolândia, SP

Prós: Sou muito grato por tudo o que a Empresa me proporcionou e pela oportunidade de ser funcionário desta equipe

Contras: Redução das insatisfações causadas pelas condições passadas . Necessidade de grandes investimentos para mudar esta fotografia que muitos querem relembrar .Precisamos de uma fotografia nova e bem atrativa

Conselhos para presidência: Oportunidades para os grandes talentos que estão contribuindo para essa evolução !!!

Uma empresa boa com insertezas

MontadorEx-funcionário, saiu em 2012

Hortolândia, SP

Prós: o salario e gratificante mais vc trabalha com medo pq o governo é o mais culpado por nao investir nessa area

Contras: nao te da uma estabilidade para fazer compromissos . insertos o futuro mais empresa muito boa

Boa empresa para trabalhar

Hortolândia, SP

Prós: Excelentes benefícios e flexibilidade de horários.

Contras: Alguns gestores "chefes" e não "líderes", desestimulam muito a equipe. Outro fator negativo são as bolsas de estudos que não tem critério algum.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro

Cruzeiro, SP

Prós: Investe no aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, RH bem participativo e fácil acesso aos gerentes e diretores. Resumindo:: ótimo custo-benefício de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, não sendo claro o que deve ser feito para evoluir profissionalmente dentro da empresa. Não consigo enxergar política de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Incentivar mais o RH, gerentes e supervisores a avaliarem promoções de colaboradores de forma a reter talentos

a minha avaliação é boa tenho certeza.

Serralheiro

Hortolândia, SP

Prós: ter respeito com os companheiros de trabalho e chefias e outras pessoas também que trabalham na empresa e ter cumprimentos, normas e politicas da empresa. sou uma pessoa bem calmo e bastante prestativo e atencioso de ajudar qualquer pessoa que está precisando de ajuda . e também analiso as coisas ou palavras positivas .E também me comunico bem com as pessoas e faço boas amizades também.

Contras: não ter desvio de mal condutas dentro da empresa e descumprir de normas politicas. sou uma pessoa que não guardo raiva ou magoa de quem faz uma maldade para mim ou um desaforo. sou muito paciente e calmo nessa hora e também analiso as coisas erradas .

Conselhos para presidência: Ter muito respeito com as pessoas profissionais e companheiros e chefias de trabalho.

Otima empresa com pequenos pontos a melhorar

Analista Fiscal Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Ótima empresa para funcionários, benefícios e salários acima do mercado, oportunidade de aprendizado. Qualidade de vida pessoal com horário flexível.

Contras: Poucas chances de crescimento, empresa com muitos funcionários velhos de casa com a mente fechada para mudanças e inovação. Pouco acesso e oportunidade de mostrar trabalho aos níveis mais alto de gestão.

Ótima Empresa

Soldador IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar,bom salário e muitos benefícios,pretendo um dia se Deus quiser voltar a trabalhar nesta empresa.

Contras: Infelizmente peca com parte da facilitadores,acaba deixando a empresa na mão dessas pessoas que não sabem nem conversar com um funcionario muita das vezes.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas no seu posto de trabalho que realmente sabem oque estão fazendo e não ficar só mandando. E voltar a contratar ex funcionários,pois muitos foram mandados embora pela incompetência de algumas pessoas que se dizem facilitadores e trabalhadores onestos ficaram desimpregados por não aceitar coisas erradas e puxar o saco como eu.

Criando caminhos

Hortolândia, SP

Prós: A empresa da oportunidade aos que realmente estão preparados

Contras: Comunicação entre as áreas envolvidas em um projeto.

Amsted top

Prós: Pagamento Plr Benefícios Localização

Contras: Falta de oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Melhorias na refeição e no relacionamento chefe-colaboradores

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.