Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Poderiam valorizar mais a experiencia de novos funcionários .

Inspetor de Qualidade I

Hortolândia, SP

Prós: Benefícios são muito bons, tais como convênio médico e odontológico, também possuem uma politica de comunicação muito eficiente, promovendo eventos.

Contras: A empresa passa por mudanças de gestão, porém ainda encontra-se bem desorganizada em relação à padronização de tarefas. Em relação ao salário, também está ficando defasado .

Uma ou duas laranjas apodrecem todo o saco

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Uma empresa desafiadora e que oferece muito aprendizado. Tem bons benefícios. Tem gente nova muito boa e com garra, mas a empresa é resistente às mudanças. A empresa melhorou muito em vários aspectos nos últimos anos (limpeza, organização, iluminação)

Contras: Péssimo ambiente de trabalho com gestores fracos em algumas áreas e cheio de "panelinhas" principalmente no RH. Há muito favoritismo e falta de profissionalismo. Há muita injustiça e atitudes do RH que tornam a empresa questionável aos olhos dos funcionários.

Conselhos para presidência: Desde que o novo presidente chegou, todos acreditam que a empresa vai melhorar, mas se o RH não mudar, nada muda. É preciso avaliar a ética, qualificação e competências das pessoas do RH, pois a imagem que se tem hoje nas contratações e desligamentos de funcionários piora cada vez mais.

Hortolândia, SP

Prós: Empresa muito boa, benefícios ótimos, ótimos funcionários, muitos eventos educativos, gestão do setor administrativo é muito boa, condições de trabalho e ambiente agradaveis

Contras: melhoria nas condições de trabalho do pessoal da fábrica, mais gestão na questão de saude e segurança, melhoria no plano de carreira que não está muito bom

Excelente ambiente de trabalho

Aprendiz de Soldador

Hortolândia, SP

Prós: plano odontologico, participação de lucro, plano de saude, vale transporte,

Contras: falta de oportunidades para as mulheres no meio da produção.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de emprego inclusive para mulheres.

Bom para estagiar apenas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Salario acima da media na regiao

Contras: falta de plano de carreira, muito dificil obter crescimento.

Ótima empresa

Analista de Planejamento

Hortolândia, SP

Prós: Ótima empresa, bons convênios,

Contras: Não reconhece o funcionário, preferem dar oportunidade a pessoas de fora

Boa empresa para trabalhar

Hortolândia, SP

Prós: Excelentes benefícios e flexibilidade de horários.

Contras: Alguns gestores "chefes" e não "líderes", desestimulam muito a equipe. Outro fator negativo são as bolsas de estudos que não tem critério algum.

No geral foi boa, mais se eu estivesse a oportunidade de voltar eu não voltaria

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Cruzeiro, SP

Prós: aprendizado, experiência

Contras: treinamento para os encarregados de modo que eles possam carregar a filosofia da empresas, horário mais flexível para as pessoas que estudam, Restaurante melhor com uma comida melhor,

Muito bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: Uma ótima e boa empresa para se trabalhar. Gostei muito. Fiquei pouco tempo mas foi o suficiente para gostar. Estão de parabéns. Muito bom !

Contras: Não tem pontos negativos. Gostei de trabalhar lá, então não teria pontos negativos a acrescentar. Sem pontos negativos no momento. Muito bom!

Uma das melhores empresas da região

Montador

Hortolândia, SP

Prós: Salário e benefícios são os pontos forte da empresa e o ambiente de trabalho é muito bom entre os funcionários tanto no chão de fábrica quanto no adm

Contras: Falta de organização, o quem vem sendo melhorado com o tempo e algumas vezes excesso de cobrança por parte da chefia que muitas vezes não dá suporte suficiente para cumprir as metas.

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.