Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Aproveite tem quanto pode mas sempre olhe pra fora

Técnico em Segurança do Trabalho

Hortolândia, SP

Prós: Otimo beneficios e salario mas td tem seu preço alta demanda de trabalho. Recomendo com certeza mas nao se acomode logo logo podera estar desempregado

Contras: mercado ciclico tem altos e baixos sendo assim muitas demissoes aproveite o maximo o periodo na empresa porem nao se acomode se prepare para o mercado de trabalho

Empresa muito top eu aconselho

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Empresa muito boa ,te da todo suporte e atenção e inventivo. Convênios top salário em dia até antes do prazo. Um lugar muito família eu recomendo a todos.

Contras: Nenhum...... sem nenhum comentário, so só a agradecer por ter participado dessa equipe que me fez crescer como profissional e na vida . Um exemplo para outras empresas.

Conselhos para presidência: Comodidade

Orgulho de trabalhar em uma empresa como Amstedmaxion

Comprador Sênior

Hortolândia, SP

Prós: Empresa que cada dia mais está crescendo e com isso surgindo diversas oportunidades para aqueles que querem desenvolver um excelente trabalho, sempre buscando metas mais arrojadas e grandes desafios.

Contras: Infelizmente não tem um procedimento bem pavimentado (deficiência sistema e tecnologia normais de mercado) e com isso deixa abertura para que algumas atividades ficam sem muita clareza e demoradas, mas acredito que isso é questão de tempo para que possam sanar esta dificuldade.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando o seu bem maior que são os colaboradores, com isso terá cada dia mais sucesso.

a minha avaliação é boa tenho certeza.

Serralheiro

Hortolândia, SP

Prós: ter respeito com os companheiros de trabalho e chefias e outras pessoas também que trabalham na empresa e ter cumprimentos, normas e politicas da empresa. sou uma pessoa bem calmo e bastante prestativo e atencioso de ajudar qualquer pessoa que está precisando de ajuda . e também analiso as coisas ou palavras positivas .E também me comunico bem com as pessoas e faço boas amizades também.

Contras: não ter desvio de mal condutas dentro da empresa e descumprir de normas politicas. sou uma pessoa que não guardo raiva ou magoa de quem faz uma maldade para mim ou um desaforo. sou muito paciente e calmo nessa hora e também analiso as coisas erradas .

Conselhos para presidência: Ter muito respeito com as pessoas profissionais e companheiros e chefias de trabalho.

Boa empresa pra se trabalhar

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente de trabalho Excelente , salário , benefícios , plr ótimo .remuneração boa plano de cargos e salários bom , se estudar a empresa sempre abre coi só se inscrever

Contras: São valorizados os que não trabalha muito ( os baba ovo ) e sempre manda embora quem trabalha na maioria das vezes por motivos bobo minúsculo

Conselhos para presidência: Valorizar os que realmente dão sangue não empresa , e não avaliar o funcionário por 1 erro e esquecer tudo o que ele fez pra está onde estava . Muitos só disfarçam e sugam quem trabalha , e no fim quem fica e nao e demitido e eles pois sempre disfarça que trabalha quando alguém passa perto

Oportunidades de crescimento dia após dia.

Líder de Produção

Hortolândia, SP

Prós: Uma empresa que valoriza seus colaboradores, com um salário diferenciado do mercado, ótimos benefícios e oportunidades de crescimento profissional. Sem dúvidas uma empresa excelente.

Contras: Luta diariamente para vencer uma cultura implantada por um sindicato que não pensa nos colaboradores, tão pouco na empresa. Como consequência a empresa e seus colaboradores acabam por perder grandes oportunidades, mas isso mudando dia após dia.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo trabalho que vem sendo feito. Continue assim, pois os resultados estão sendo satisfatórios e com certeza a empresa vem se consolidando cada dia mais como referência no mercado.

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Hortolândia, SP

Prós: Uma empresa que oferece oportunidades de desenvolvimento profissional e possibilita a implantação de novas ideias e projetos. O ambiente corporativo é acolhedor e ótimo para se trabalhar. Os funcionários ficam por muito tempo e tem orgulho de trabalhar na empresa. Além disso, os benefícios são excelentes e o horário flexível faz toda a diferença!

Contras: Oportunidades para se trabalhar em novas tecnologias que aproximem os funcionários com a empresa, além de recursos online que auxiliem no trabalho do dia-a-dia.

Conselhos para presidência: O relacionamento próximo que o Presidente tem com os funcionários é muito importante, transmite confiança e o sentimento de pertencimento à empresa.

Equipe engajada

Hortolândia, SP

Prós: Empresa focada no desenvolvimento do funcionário, com ótimos programas sociais, atração e retenção de talentos. Excelente ambiente de trabalho, onde os profissionais são empáticos e colaborativos. Além de ser possível ter equilíbrio entre vida pessoal x profissional.

Contras: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias que possibilitem maior funcionalidade no dia a dia. Alguns processos burocrático, que precisam ser revisados.

Uma empresa Excelente!!!!!

Analista Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Empresa sólida e forte no mercado, sendo considerada uma das melhores da região para se trabalhar, com excelentes salários e benefícios. Ótimo ambiente de trabalho em todas as áreas. Há um sentimento de orgulho e trabalho em equipe. Investe fortemente em desenvolvimento e treinamento. Alguns poucos funcionários que não ficam na empresa, são porque não se adaptam a cultura organizacional ou porque buscam outras oportunidades.

Contras: A empresa, ao longo dos anos, vem investindo fortemente em novas tecnologias e processos na área produtiva. Teve um impacto muito positivo com a mudança de presidência, ganhando muitos prêmios nacionais e internacionais. Precisa melhorar alguns processos administrativos, mas participa da Jornada da Excelencia pelo Instituto IPEG, fazendo assim, com que seus processos sejam revistos e estruturados.

Excelente empresas.

Montador de Produção

Hortolândia, SP

Prós: A empresa faz um excelente conhecimento aos seus colaboradores, empresa que se preocupa em manter a integridade física dos seus colaboradores e sempre tratando seus colaboradores com muito respeito.

Contras: À sete anos atrás quando entrei na empresa era praticamente outra empresa, hj passados 7 anos consigo ver muita evolução, melhoria em todos os aspectos...

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.