Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Ótima empresa.

Operador de Pontes Rolantes

Hortolândia, SP

Prós: A amsted Maxion é uma excelente empresa com vários benefícios, plano carreira, plr entre outros. Ótimo salário fazendo com que trabalhemos muito mais contentes.

Contras: Pra mim o único ponto negativo é que quando mandam embora qualquer um, não importa se vc nunca faltou e é um funcionário exemplar, mandam e pra é o mesmo motivo, redução de custos.

Conselhos para presidência: Pra empresa antes de mandar embora analisar se o funcionário é ruim,bom ou ótimo pra ela, já mandaram pessoas embora que nunca faltou e trabalhadora, e aqueles que são vagal estão aí até hj.

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.