Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Ótima Empresa

Soldador IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: Empresa ótima para se trabalhar,bom salário e muitos benefícios,pretendo um dia se Deus quiser voltar a trabalhar nesta empresa.

Contras: Infelizmente peca com parte da facilitadores,acaba deixando a empresa na mão dessas pessoas que não sabem nem conversar com um funcionario muita das vezes.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas no seu posto de trabalho que realmente sabem oque estão fazendo e não ficar só mandando. E voltar a contratar ex funcionários,pois muitos foram mandados embora pela incompetência de algumas pessoas que se dizem facilitadores e trabalhadores onestos ficaram desimpregados por não aceitar coisas erradas e puxar o saco como eu.

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.