Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Rumo a evolução ....manter os valores !!!!

Supervisor de Produção

Hortolândia, SP

Prós: Sou muito grato por tudo o que a Empresa me proporcionou e pela oportunidade de ser funcionário desta equipe

Contras: Redução das insatisfações causadas pelas condições passadas . Necessidade de grandes investimentos para mudar esta fotografia que muitos querem relembrar .Precisamos de uma fotografia nova e bem atrativa

Conselhos para presidência: Oportunidades para os grandes talentos que estão contribuindo para essa evolução !!!

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.