Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    AmstedMaxion bom ambiente para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Cruzeiro, SP


    Prós: A AmstedMaxion é uma boa empresa para se trabalhar, possuindo um bom ambiente de trabalho e uma cultura forte na cidade onde esta instalada. Possui bom nível salarial e bons benefícios.

    Contras: A empresa não possuí boas perspectivas de crescimento profissional, principalmente na área de manutenção de equipamentos.

    Conselhos para presidência: Ver estratégia da área de manutenção pois na atualidade os equipamentos da AmstedMaxion se encontram numa condição de bastante desgastes e não suportam a produção em que muitas das vezes é demandado. O fato de ter acabado com a gerencia de manutenção diminuiu significativamente a força de atuação do setor de manutenção dos equipamentos, pois a produção sempre tenderá a investir em produzir e não parar e ou investir para consertar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.

Site

RH: quer atrair bons talentos?