Como é trabalhar na Amsted Maxion?

Aproveite tem quanto pode mas sempre olhe pra fora

Técnico em Segurança do Trabalho

Hortolândia, SP

Prós: Otimo beneficios e salario mas td tem seu preço alta demanda de trabalho. Recomendo com certeza mas nao se acomode logo logo podera estar desempregado

Contras: mercado ciclico tem altos e baixos sendo assim muitas demissoes aproveite o maximo o periodo na empresa porem nao se acomode se prepare para o mercado de trabalho

Excelente empresa, alguns funcionários que estragam

Ex-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios (Local para refeições, cesta básica, vale transporte, fretado, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e muitos outros)

Contras: Muito Cabide de Emprego, vai para frente só por amizade. Não há promoção em 90% dos casos. Por cabide de emprego, há gestores não qualificados para função.

Conselhos para presidência: Enquanto a gerencia só contratar os amigos que não tem qualificação para a função, vai continuar a perder dinheiro.

Ambiente bom, porém sem perspectiva de crescimento.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cruzeiro, SP

Prós: A maioria das pessoas que trabalhar na área são pessoas legais de se conviver durante o dia a dia de trabalho, além disso a empresa realiza sempre o pagamento em dia.

Contras: Sem perspectiva de crescimento e uma área que não tem visibilidade na empresa; para uma pessoa que quer crescer dentro a area, essa não é a empresa ideal.

Empresa muito top eu aconselho

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Empresa muito boa ,te da todo suporte e atenção e inventivo. Convênios top salário em dia até antes do prazo. Um lugar muito família eu recomendo a todos.

Contras: Nenhum...... sem nenhum comentário, so só a agradecer por ter participado dessa equipe que me fez crescer como profissional e na vida . Um exemplo para outras empresas.

Conselhos para presidência: Comodidade

Experiencia

Soldador

Hortolândia, SP

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiencia profissional, bons salários e benefícios, boa interação entre funcionários, no senário geral e uma empresa que ajuda o funcionário a se desenvolver.

Contras: Empresa muito instável, sempre com serias mudança, gestão relacionada a produção despreparada para lidar com seus insubordinados, baixas assistência aos funcionários

Orgulho de trabalhar em uma empresa como Amstedmaxion

Comprador Sênior

Hortolândia, SP

Prós: Empresa que cada dia mais está crescendo e com isso surgindo diversas oportunidades para aqueles que querem desenvolver um excelente trabalho, sempre buscando metas mais arrojadas e grandes desafios.

Contras: Infelizmente não tem um procedimento bem pavimentado (deficiência sistema e tecnologia normais de mercado) e com isso deixa abertura para que algumas atividades ficam sem muita clareza e demoradas, mas acredito que isso é questão de tempo para que possam sanar esta dificuldade.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando o seu bem maior que são os colaboradores, com isso terá cada dia mais sucesso.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro

Cruzeiro, SP

Prós: Investe no aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, RH bem participativo e fácil acesso aos gerentes e diretores. Resumindo:: ótimo custo-benefício de trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, não sendo claro o que deve ser feito para evoluir profissionalmente dentro da empresa. Não consigo enxergar política de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Incentivar mais o RH, gerentes e supervisores a avaliarem promoções de colaboradores de forma a reter talentos

Poderiam valorizar mais a experiencia de novos funcionários .

Inspetor de Qualidade I

Hortolândia, SP

Prós: Benefícios são muito bons, tais como convênio médico e odontológico, também possuem uma politica de comunicação muito eficiente, promovendo eventos.

Contras: A empresa passa por mudanças de gestão, porém ainda encontra-se bem desorganizada em relação à padronização de tarefas. Em relação ao salário, também está ficando defasado .

a minha avaliação é boa tenho certeza.

Serralheiro

Hortolândia, SP

Prós: ter respeito com os companheiros de trabalho e chefias e outras pessoas também que trabalham na empresa e ter cumprimentos, normas e politicas da empresa. sou uma pessoa bem calmo e bastante prestativo e atencioso de ajudar qualquer pessoa que está precisando de ajuda . e também analiso as coisas ou palavras positivas .E também me comunico bem com as pessoas e faço boas amizades também.

Contras: não ter desvio de mal condutas dentro da empresa e descumprir de normas politicas. sou uma pessoa que não guardo raiva ou magoa de quem faz uma maldade para mim ou um desaforo. sou muito paciente e calmo nessa hora e também analiso as coisas erradas .

Conselhos para presidência: Ter muito respeito com as pessoas profissionais e companheiros e chefias de trabalho.

Boa empresa pra se trabalhar

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente de trabalho Excelente , salário , benefícios , plr ótimo .remuneração boa plano de cargos e salários bom , se estudar a empresa sempre abre coi só se inscrever

Contras: São valorizados os que não trabalha muito ( os baba ovo ) e sempre manda embora quem trabalha na maioria das vezes por motivos bobo minúsculo

Conselhos para presidência: Valorizar os que realmente dão sangue não empresa , e não avaliar o funcionário por 1 erro e esquecer tudo o que ele fez pra está onde estava . Muitos só disfarçam e sugam quem trabalha , e no fim quem fica e nao e demitido e eles pois sempre disfarça que trabalha quando alguém passa perto

Amsted Maxion

Descrição:Criada após a associação entre a norte-americana Amsted Industries Inc. e a brasileira Iochpe-Maxion, sucessora da FNV - Fábrica Nacional de Vagões, a AmstedMaxion possui mais de 70 anos de existência e é uma das principais referências latino-americanas no desenvolvimento e fabricação de vagões de carga em aço e alumínio, rodas de aço fundido, truques, rodeiros e sistemas de choque e tração, além de prestar serviços de reparação, adaptação e modernização de vagões e componentes. Possui uma das maiores fundições de aço da América do Sul, onde são produzidas peças de até 6 toneladas para aplicação em máquinas e setores de construção civil, mineração e ferroviário.