Como é trabalhar na Ampla Impressoras?

Um dos piores ambientes de trabalho que já conheci

DesignerEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Para mim, a única coisa boa foi conhecer um pouco sobre um mercado que era novo para mim.

Contras: A diretoria coloca os funcionários num clima tenso e de muita pressão moral, o que torna o ambiente de trabalho bem massante. Por ser uma empresa de um único dono, na época não existia muitas chances de mudar esta política. Eram totalmente inflexíveis e não pensavam nunca no bem estar do funcionário. Não se investia em pessoas, não havia qualquer incentivo de carreira.

Conselhos para presidência: Tentar ver os colaboradores como seres humanos, não como mão-de-obra mecânica. Isso traz benefícios para a própria empresa, acredite!

Ampla Impressoras

Descrição:A Ampla, maior fabricante de impressoras digitais de grandes formatos da América Latina, em 2014 completou 10 anos de história. Há dois anos com sede na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (PR), a unidade fabril conta com mais de 8.000m² de área construída, local onde a capacidade produtiva da empresa foi ampliada e as novas gerações de impressoras de grandes formatos desenvolvidas.

A empresa controla rigorosamente todas as fases do processo produtivo das impressoras, desde a usinagem das peças mecânicas e das exclusivas estruturas monobloco, fabricação de componentes eletroeletrônicos e cabeamentos elétricos, linha seriada de montagem e os testes finais de qualidade e impressão para a liberação do equipamento para o cliente. Todo este sistema produtivo adotado pela Ampla assegura robustez, estabilidade e confiabilidade dos equipamentos da marca.