Como é trabalhar na Ampla Educação Integral?

Proposta boa, mas tem muito a melhorar...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: O maior ponto positivo da Ampla era a flexibilidade para você poder conciliar seu trabalho com compromissos pessoais. Havia liberdade em relação a pausas de trabalho ao longo do dia, como permissões para você tomar um café fora da empresa!

Contras: Falta de comunicação interna, departamento mal estruturados, cargos e salários mal definidos, produto "quadrado". Porém minha maior decepção foi em relação ao anúncio da vaga X trabalho desenvolvido. Entrei na empresa achando que ia desempenhar um papel e desenvolvi outro completamente diferente.

Empresa de muito potencial não desenvolvido

Analista de Conteúdo

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente agradável, informal; gestão de tempo autônoma; característica multitasking na função; remuneração é feita em dia, ou mesmo adiantada;

Contras: Falta de processos claros; feedback ruim; falta de incentivos; discurso e prática são diferentes; remuneração;

Conselhos para presidência: Estabeleça processos mais claros, incremente o sistema de gestão, profissionalize as relações, reconheça o esforço dos trabalhadores. Aprenda com os erros que identificamos nos nossos clientes.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que gera grande oportunidade de aprendizado e amadurecimento profissional. A equipe é muito criativa e possui um senso de união muito forte.

Contras: A constante mudança de processos internos gera certa confusão na equipe. As informações acabam se perdendo no meio do caminho, o que afeta os projetos e, muitas vezes, a relação com o cliente.

Empresa tranquila de se trabalhar, porém desorganizada

Indaiatuba, SP

Prós: ambiente de trabalho descontraído, bons profissionais, flexibilidade de horário para resolver assuntos pessoais, bons benefícios.

Contras: desorganização, problema de comunicação entre as áreas, falta de clareza, RH desestruturado.

Conselhos para presidência: Treinar os líderes para gerir melhor as pessoas; Participar da operacionalização dos projetos para saber como vendê-los.

Indaiatuba, SP

Prós: Projetos audiovisuais muito bons, equipe muito unida, ambiente agradável. É uma empresa que sempre quer se renovar, repensar no jeito de fazer o trabalho. Bons benefícios.

Contras: Dificuldade pra reconhecimento, prédio antigo, equipamentos velhos. Não existe bons feedbacks, gestão de gente não é feita de maneira muito profissional.

Coordenador

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente agradável e receptivo.

Contras: Pessoas não acostumadas com muita pressão, não se dão bem.

Ampla Educação Integral