Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ampla Contact Center?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa,desde que melhore os benefícios ao funcionário.

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Pessoal e funcionários,muito comprometidos,buscando sempre os resultados esperados pela empresa e as metas estabelecidas pela gerência da empresa.

    Contras: Falta de benefícios,falta de incentivo real para alcance de metas propostas e melhores taxas e condições para que o cliente pudesse efetuar os pagamentos e revalidar seu crédito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa.

    Gerente

    Vitória, ES


    Prós: Perto de casa, bom relacionamento com alguns funcionários e um dos sócios me ouve.

    Contras: Falta de dinamismo, pressão psicológica, cobrança desnecessária, exigência de entrada em determinados horários mesmo que saibam que pela CLT gerente não tem jornada de trabalho, impaciência dos donos.

    Conselhos para presidência: Pagar mais ao funcionário, investir em motivação, transformar o ambiente em algo mais divertido, calmo e tranquilo para o trabalho se tornar mais saudável.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ampla Contact Center

RH: quer atrair bons talentos?