Como é trabalhar na Ampfy?
9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 10 meses
Funcionário
São Paulo, SP
Prós: Uma agência moderna, que acredita no futuro da comunicação, clientes bacanas e sócios presentes no dia-a-dia. O ambiente de trabalho é bacana e leve, diferente de muitas agências.
Contras: Como é uma agência que cresceu muito rápido e continua em crescimento, ainda tem alguns pontos importantes para ser organizado e estruturado.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 6 meses
Analista de BIEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Ambiente bacana, pessoas bem legais, muitos times jogam juntos. Tem fruta à tarde com pãozinho. Clientes bacanas.
Contras: Cobrança de "mais do mesmo", tem certa resistência a inovações mesmo trabalhando com digital. Diretoria que incentiva rivalidade entre a equipe em algumas áreas. Falta de plano de carreira.
Conselhos para presidência: Cuidado com diretores tóxicos. Incentivem inovação e evolução das entregas e não muito volume de "mais do mesmo". Tem um time legal aí, cuidado pra não perder essa galera por bobagem.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 2 anos
Funcionário
São Paulo, SP
Prós: Ambiente descontraído, sem muitas frescuras e tanto os chefes como os sócios são bem acessíveis. A remuneração depende da área e do cargo, mas no geral é acima da média. Tem todos os benefícios e ainda tem transporte a noite para o metrô.
Contras: Não há plano de carreira ou expectativa de aumento de salário. Alguns gestores não têm muita noção e são grossos. É uma empresa que valoriza quem faz hora extra, trabalha de final (sem pagar por isso, apenas banco de horas).
Conselhos para presidência: Dê mais oportunidade de crescimento e incentivos remunerados aos funcionários.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 4 meses
Community Manager
São Paulo, SP
Prós: Pouca hierarquia, fácil acesso a todos os líderes, clientes reconhecidos, trabalhos que ganham visibilidade, empresa nova em constante crescimento
Contras: Dificuldade para ganhar aumento e promoção mesmo quando já efetivada ou após dois anos, reconhecimento do trabalho apenas verbal, falta de suporte de algumas aéreas
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 1 ano
Coordenador de Mídia Digital
São Paulo, SP
Prós: Ambiente e pessoas são incríveis / localizacao é otima, vila madalena é um lugar calma, fora dos padroes de trabalho e ótimo para happyhour pós expediente, rs.
Contras: Estrutura de gestão de pessoas é péssima. Mal olham para os funcionários, sem nenhum desenvolvimento profissional. Vc vai aprender MUITO, mas batendo cabeça.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há quase 2 anos
Analista Pleno
São Paulo, SP
Prós: bom lugar para aprender, com muita gente boa e esforçada, pronta para te ensinar. A estrutura e o clima da agência são ótimos. O aprendizado e a troca de informações são as motivações
Contras: o departamento de mídia não tem voz ativa dentro da agencia, área muito esforçada porém pouco respeitada pelos outros departamentos, principalmente no planejamento de campanhas
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 7 meses
Funcionário
São Paulo, SP
Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Grandes oportunidades, muito trabalho, empresa de visibilidade no mercado, muita coisa para aprender.
Contras: Falta de compreensão e do lado mais humano por parte dos superiores, jornadas exaustivas, muita demanda para poucos funcionários, falta de diálogo.
Recomenda a empresa: Não
-
Há aproximadamente 2 anos
Ex-funcionário, saiu em 2015
São Paulo, SP
Prós: As pessoas são legais e o ambiente chega a ser descontraído quando não se trata de trabalho. Clientes de nome, bom para colocar no CV.
Contras: Só teve transporte para o metrô depois de várias pessoas serem assaltadas. Processos desorganizados, muito Basecamp e pouca ação. As áreas não interagem nos jobs e na verdade parece que estão sempre tentando jogar os problemas para os outros. O plano de saúde desconta muito do salário e não existem muitas opções para almoço na região.
Conselhos para presidência: Entender que processos são feitos por pessoas, o foco deve estar nelas e não nas ferramentas. Criar um processo em que as áreas trabalhem juntas, não todos separados só conversando de verdade na hora de fechar a apresentação.
Recomenda a empresa: Não
-
Há quase 3 anos
Redator
São Paulo, SP
Prós: Tem pãozinho e fruta à tarde, pessoas bacanas.
Contras: Os sócios deveriam levar menos pelo lado pessoal. Deveriam também entender que as pessoas têm suas vidas fora da agência (a gente nem liga de sair tarde, mas libera o feriado aí, libera o fim de semana, né?). O novo prédio é longe, bem longe do metrô e lugar perigoso. Os sócios também deveriam prestar atenção nos gestores abaixo deles: educação é bem-vinda em qualquer lugar, sempre. Sobre as horas extras não-remuneradas, não vou comentar por ser normal em qualquer agência.
Conselhos para presidência: Vamos lembrar que existe vida pessoal dos funcionários? Vamos prestar mais atenção aos gestores?
Recomenda a empresa: Não