Como é trabalhar na Ampfy?

Empresa ok para trabalhar

Supervisor

Prós: Ambiente descontraído, pessoas acessíveis, liberdade de horário, boa localização, bom ticket. É uma empresa que te dá autonomia para resolver grandes problemas.

Contras: As áreas entre si não são conectadas e algumas lideranças deixam a desejar. Pessoas muito junior com responsabilidades grandes. Contratam pessoas “menores” para cargos “maiores”

Excelente lugar para trabalhar.

Diretor de Arte Sênior

Prós: Ambiente estimulante e criativo. Existe respeito com os funcionários apesar da cobrança por produtividade. Raramente se trabalha durante os finais de semana e fora do horário. Ótimo lugar para crescer na carreira.

Contras: Salários a baixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: Deixar mais claro para os funcionários sobre os planos da agência/

Ambiente Agradável e Estrutura excelente para trabalhar.

Coordenador de Projetos

Prós: A agência tem uma estrutura sensacional, ambiente de trabalho muito agradável. Organização de demandas e atendimento a grandes clientes é ponto positivo.

Contras: Estrutura de trabalho intensa, fato comum em qualquer agência. Um pouco de dificuldade de cooperação entre todas as áreas, mesmo quando os interesses deveriam ser mútuos.

Razoável

Assistente de BI

Prós: Frutas no café da tarde. O ambiente é legal e descolado. Possui VR justo, bons amigos, clima em equipe e restaurantes legais proximo a agência.

Contras: Salário baixo e falta de oportunidade de crescimento. A empresa tem poucos funcionários para muito trabalho, isso sobrecarrega a todos que não conseguem ficar muito tempo aqui.

Já foi um bom lugar para se trabalhar

Mídia

Prós: A mídia está se estruturando comprando ferramentas. O prédio também é legal e bonito. Tem pessoas que contribuem para um bom clima entre as áreas.

Contras: Só tem homens no alto escalão, visivelmente uma empresa machista. Não existe meritocracia para promoção de funcionários e isso é verdadeiramente desestimulante. Não é uma empresa que pensa nas pessoas, números e metas em primeiro lugar.

Conselhos para presidência: Tratar promoção com meritocracia e não favoritismo aleatório. Valorizar mais os funcionários e pensarem na importância de colocar mulheres no board para equilibrar melhor na atuação da empresa.

Boa oportunidade de trabalho para crescer junto com a agência e construir boas relações com o mercado.

Mídia

Prós: Agencia num momento mto bacana de crescimento, propõe um modelo novo de relacionamento com o cliente com transparência total. Liderança mto envolvida no dia a dia do trabalho e aberta a escutar criticas e também a executar mudanças a partir dessas mesmas criticas.

Contras: Pelo crescimento acelerado nos últimos 2 anos a agência esta em um momento de construção, alinhamento de processos, estruturação de departamentos, etc... Para algumas pessoas isso pode parecer um pouco difícil, mas entendo que é um boa oportunidade para participar desse momento e construir esse novo modelo de agência junto à liderança.

Conselhos para presidência: Keep on rocking! Vcs estão no caminho certo!

Sem dúvida, uma agência bacana para se trabalhar.

Prós: Ambiente descontraído, clientes bacanas, agência em ascensão e eleita número 1 no ranking dos publicitários da pesquisa AgencyScope da Scopen.

Contras: É uma agência jovem, que já tem autoridade no mercado como digital, mas ainda está ganhando autoridade como integrada. Às vezes, isso atrapalha.

Agência com melhor clima que já trabalhei

Prós: O clima e a cultura da agência não tem iguais em nenhum outro lugar que já trabalhei. Gosto muito do propósito de ser uma agência contemporânea também.

Contras: A agência está crescendo e já tem pelos menos umas 150 pessoas. Apesar de ser um lugar em que todos têm acesso livre às lideranças, sinto falta de conhecer todo mundo do lugar onde trabalho. Acho ruim quando não sei o nome de alguém! :)

Da para aprender bastante

Planner

Prós: No geral as pessoas sao legais. Não tem muita competição sem limites.

Contras: Prazos não existem.

Orgulho de fazer parte da equipe Ampfy

Coordenador de Mídia

Prós: E uma agência com um ambiente agradável e descontraído, e equipe unida, tem os picos de correria em dias de liberação de campanha, mas geralmente conseguimos sair no horário.

Contras: Neste momento não tenho nada a declarar de negativo na agência, e por isso que informo a vocês que por enquanto não tenho nada a declarar...

Ampfy