Como é trabalhar na Ampfy?

Um ótimo lugar para começar

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Grandes oportunidades, muito trabalho, empresa de visibilidade no mercado, muita coisa para aprender.

Contras: Falta de compreensão e do lado mais humano por parte dos superiores, jornadas exaustivas, muita demanda para poucos funcionários, falta de diálogo.

Uma agência muito bacana para se trabalhar.

Prós: Uma agência moderna, que acredita no futuro da comunicação, clientes bacanas e sócios presentes no dia-a-dia. O ambiente de trabalho é bacana e leve, diferente de muitas agências.

Contras: Como é uma agência que cresceu muito rápido e continua em crescimento, ainda tem alguns pontos importantes para ser organizado e estruturado.

Ambiente e pessoas são incríveis

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Ambiente e pessoas são incríveis / localizacao é otima, vila madalena é um lugar calma, fora dos padroes de trabalho e ótimo para happyhour pós expediente, rs.

Contras: Estrutura de gestão de pessoas é péssima. Mal olham para os funcionários, sem nenhum desenvolvimento profissional. Vc vai aprender MUITO, mas batendo cabeça.

bom lugar para aprender, mas é importante ser paciente

Analista Pleno

Prós: bom lugar para aprender, com muita gente boa e esforçada, pronta para te ensinar. A estrutura e o clima da agência são ótimos. O aprendizado e a troca de informações são as motivações

Contras: o departamento de mídia não tem voz ativa dentro da agencia, área muito esforçada porém pouco respeitada pelos outros departamentos, principalmente no planejamento de campanhas

Gente legal no lugar errado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são legais e o ambiente chega a ser descontraído quando não se trata de trabalho. Clientes de nome, bom para colocar no CV.

Contras: Só teve transporte para o metrô depois de várias pessoas serem assaltadas. Processos desorganizados, muito Basecamp e pouca ação. As áreas não interagem nos jobs e na verdade parece que estão sempre tentando jogar os problemas para os outros. O plano de saúde desconta muito do salário e não existem muitas opções para almoço na região.

Conselhos para presidência: Entender que processos são feitos por pessoas, o foco deve estar nelas e não nas ferramentas. Criar um processo em que as áreas trabalhem juntas, não todos separados só conversando de verdade na hora de fechar a apresentação.

Toda agência tem seus problemas, mas os prós valem a pena.

Prós: Ambiente descontraído, sem muitas frescuras e tanto os chefes como os sócios são bem acessíveis. A remuneração depende da área e do cargo, mas no geral é acima da média. Tem todos os benefícios e ainda tem transporte a noite para o metrô.

Contras: Não há plano de carreira ou expectativa de aumento de salário. Alguns gestores não têm muita noção e são grossos. É uma empresa que valoriza quem faz hora extra, trabalha de final (sem pagar por isso, apenas banco de horas).

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidade de crescimento e incentivos remunerados aos funcionários.

Evite, se puder.

Redator

Prós: Tem pãozinho e fruta à tarde, pessoas bacanas.

Contras: Os sócios deveriam levar menos pelo lado pessoal. Deveriam também entender que as pessoas têm suas vidas fora da agência (a gente nem liga de sair tarde, mas libera o feriado aí, libera o fim de semana, né?). O novo prédio é longe, bem longe do metrô e lugar perigoso. Os sócios também deveriam prestar atenção nos gestores abaixo deles: educação é bem-vinda em qualquer lugar, sempre. Sobre as horas extras não-remuneradas, não vou comentar por ser normal em qualquer agência.

Conselhos para presidência: Vamos lembrar que existe vida pessoal dos funcionários? Vamos prestar mais atenção aos gestores?

Ampfy