Como é trabalhar na Amparo Maternal?

Bom P uma fase

Orientador Sócio Educativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa interação com a chefia, salários em dia

Contras: Ambiente inóspito, salários baixos, pouca atenção aos funcionários quanto as melhorias necessárias

Conselhos para presidência: Precisam ficar em um plano de carreira P seus funcionários, e buscar valoriza los também

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios em dia. Ainda há colaboradores que gostam da profissão e não só do dinheiro.

Contras: Relacionamento inter-pessoal entre colaboradores/cargos/supervisão. É um querendo ser melhor que o outro principalmente entre enfermeiras e auxiliares, fofocas desnecessárias no trabalho que deixam o ambiente desagradável até para as gestantes e mães internadas. Para a gestão a vale a palavra da pessoa que está a mais tempo no cargo, por mais que esteja errada, sendo assim quem está a mais tempo acha que manda no hospital e acabam com emprego de outras pessoas muitas vezes bem mais capacitadas para a função. Se você é contratado e não foram com a sua "cara" fazem de tudo para não passar da experiência ou se passar fazem um ambiente horrível de trabalhar até você pedir as contas.

Conselhos para presidência: Ouvir todos os funcionários, desde lavanderia, farmácia até os médicos pois um bom ambiente de trabalho melhora tudo ao redor e satisfação das pacientes!

Um bom lugar

Agente Socioeducativo

Prós: Bom relacionamento com a chefia,pagamento em dia ,bom ambiente

Contras: Salario baixo, ambiente inóspito,dificuldade de crescimento,pouca valorização

Conselhos para presidência: Tratem bem os funcionários de vocês, eles merecem... Não é fácil o trabalho

Bom para quem não tem expectativa em plano de carreira!

Técnico em Enfermagem UTI Neonatal

Prós: Ambiente calmo e tranquilo. Horário 12x36, dia e noite. Bom para conciliar com outra empresa. Baixo/ médio risco. Fácil acesso. Benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Falta oportunidade para crescimento profissional. Não há aproveitamento ou investimento nos colaboradores. Quando questionado o responsável coordenador (a), ficamos em um aguardo "eterno", no possível processo interno. Triste e desmotivadora a situação.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira interno. Bons profissionais, bem qualificados, porém, sem expectativa para crescimento profissional.

mediana

Supervisor/Coordenador

Prós: clima organizacional, oportunidade de implantar novos trabalhos, flexibilidade de horário, aprendizado na pratica, apoio equipe de trabalho multidisciplinar

Contras: falta de processos, falta direcionamento, infraestrutura de trabalho inadequada, benefícios pouco atrativo, falta organização para as prioridades

Uma boa instituição

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma organização séria, que busca realmente ajudar as pessoas que precisam do seu trabalho. A relação entre funcionários é muito boa, tem um espirito de equipe sincero.

Contras: Acredito que o maior ponto negativo da instituição é a questão de desenvolvimento de carreira e o pacote de benefícios que em relação com o mercado não é tão atrativo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de saúde, refeição no local, plano odontológico, colegas agradáveis

Contras: Falta de gestão e oportunidade de crescimento. Em 2015 houve um alto corte (reestruturação no quadro de funcionários), então, sendo público não é seguro.

Bom ;

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: FEEDBACK, INTERAÇÃO ENTRE EMPRESA E FUNCIONÁRIOS, é bem localizado, . Restaurante no local, pagamento em dia, palestras, informações, pessoas competentes.

Contras: Ambiente especifico de uma religião, inibindo outras pessoas de outras religiões. Talvez elaboração de um plano de carreira para os estagiários.

Reconhecimentos e trabalho em equipe

Apontamento

Amparo, SP

Prós: Crescimento profissional. Oportunidade continuar sempre em abertura. Benefícios eficientes para todos os funcionários e desenvolvimento para cada profissional de areias. Sempre pensando no bem esta de todos.

Contras: Ser mas claro com seus objetivos de avaliação de crescimento em alguns casos. Ter sobre tudo consciência de que todos podemos chegar ao nosso objetivo é reconhecer que nem sempre será fácil. Mas nunca impossível.

Conselhos para presidência: Todos trabalhando por um mesmo objetivo. Conhecimento crescimento conquistas.

Ótimo ambiente

Auxiliar de LavandeiriaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeições oferecidas para os funcionários sem custo

Contras: Carência , falta de recursos financeiros

Conselhos para presidência: Oferecer cursos

Amparo Maternal