Como é trabalhar na Ampacet?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa experiência

Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bons benefícios, bom lugar para aprender, da boas oportunidades de crescimento .

Contras: mão de obra desqualificada em vários setores...sistema engessado...dificuldade com mudanças

Falta de visão e cultura local

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Bom pacote de benefícios, médico, dental, vida e refeição, sem decto em folha.

Contras: Muitos Cargos de Chefia e Gerência. Salários em muitas funções abaixo da média do mercado. Não reconhecimento da população interna e supervalorização dos externos. Estrutura física e clareza das informações não é a ideal. PLR metodologia interna, sem clareza no apontamento dos objetivos e resultados.

Difícil trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Pacote de benefícios interessante: Planos de saúde/odontológico, prêmio de férias, seguro de vida, refeição e transporte com descontos mínimos.

Contras: Pouca transparência entre a chefia e a produção, incentiva o aprendizado, mas não permite crescimento/classificações. PLR mínima. Muita gente chefiando, às vezes confunde.

Conselhos para presidência: Se tornar mais transparente, e permitir crescimento.

Ampacet