Como é trabalhar na Amor aos Pedaços?

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e organizado, gerência mediana. Bons benefícios como vr, vt e plano de saúde. Por ser franquia todas seguem os mesmos protocolos.

Contras: Escala 1x6 só tendo 1 dia do fim de semana para folgar no mês. Horários do fim de semana iguais ao da semana e por conta disso o funcionário da noite não tem sábado e domingo (considerando q trabalha das 12h às 20:20 fora o horário de ida e vinda do trabalho.

Conselhos para presidência: Pensar em alternativas melhores quanto aos folgas aos fins de semana

so queria melhorar

Ajudante de Cozinha

Prós: Sim. Lugar bom de trabalhar, nao tem muito serviço na semana, fim de semana é mais corrido, mas nada que vc nao possa fazer.

Contras: Nao tem valorizaçao da parte de patrao e franquia falta muita coisa da fabrica e sempre sobra para os funcionarios

Conselhos para presidência: Reveja seus conceitos procure melhorar renovar coisas novas atrai clientes fies

Insatisfeito

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Montagem de bolos Montagem de bolos Montagem de bolos Montagem de bolos Montagem de bolos Montagem de bolos Montagem de bolos Montagem de bolos

Contras: Vários

eu sou o retrato de como vc me trata.

Atendente

Prós: Bom anbiente pra se trabalhar nao temos o patrao a todo momento cobrando colegas cordiais

Contras: a empresa poderia nao atrasar os poucos auxilios como conduçao e alimentaçao...e colocar plano de saude para os funcionarios.

Conselhos para presidência: Investir mais na loja mais marketing pessoal ...uniformes mais elaborados e treinamento especializado para cada categoria...cozinha..caixa...atendente.

Furada..

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Funcionários da fábrica dedicados e Unidos. Boa localização da fábrica. Benefícios bons, mas sem participação nos lucros. Ganhamos bolo no mês do aniversário.

Contras: Péssima gestão. Diretoria muito centralizadora e sem planejamento de nada. Muito nepotismo por parte do RH. Tem um ou outro que é trabalhador. Mas a maioria so fica fazendo onda.

Não voltaria a trabalhar

Analista Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar devido as pessoas.

Contras: Sem plano de carreira, poder centralizado em uma pessoa, falta de respeito com os funcionários e franqueados.

Amor aos Pedaços