Como é trabalhar na Amoedo?

Nnn

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho Ok,......................................................................................................................

Contras: Falta de reconhecimento com o colaborador. Preferem pegar de fora.............Ambiente de trabalho Ok,......................................................................................................................

Conselhos para presidência: Hhh

Caixa/VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição e o plano de saúde . São as únicas coisas boa lá dentro . O resto é tudo normal , igual ou até mesmo pior que os outros lugares

Contras: Trabalhar aos feriados e finais de semanas , eles alegam pagar 100 por cento , mas não pagam . Chega o contra xeque e não vem nada , constando!

Conselhos para presidência: Olhe mais pelos funcionários, funcionários satisfeitos , o trabalho fluir mil vezes melhor !

empresa boa

Caixa

Prós: Ticket refeição R$ 13,00 por dia, quebra de caixa R$ 54,00, oportunidade de crescimento, Sempre Odonto por conta da empresa, seguro de vida

Contras: Processo seletivo ultrapassado, integração ultrapassada, plano de saúde. Golden Cross For tem coparticipação , a consulta vc paga 45 Reais e 40% do valor do exame

Grande empresa sobre um processo de gestão que precisa ser melhorado

Gerente

Prós: Força da marca, a busca pela excelência no atendimento, possibilidade de ascensão embora não possua um planos de carreira, vontade de ser competitiva, salário atraente dentro do mercado

Contras: Tomada de decisão pontual e imediata sem foco no cliente, dificuldade em cumprir o que planeja cedendo ao improviso o papel protagonista de execução das atividades rotineiras, baixa cobertura em recursos humanos, seja no contingente como na capacitação,, setores sobrecarregados com atividades operacional e produtividade limitada, falta de diretrizes estratégicas, tomadas de decisões que afastam do ponto de equilíbrio dos estoques, política equivocada para o fluxo de caixa que aumentam o passivo e diluem sua liquidez, taxas devido equivocadas quanto ao discernimento sobre o que agrega e dilui os resultados.

Conselhos para presidência: Solicitar uma leitura através de uma consultoria que revele todas as âncoras e velas do empreendimento para de maneira organizada, planejada, objetiva e criteriosa se consolide no mercado

Não é uma super empresa mas também nunca me deu dor de cabeça

Jovem Aprendiz

Prós: Tem chance de crescimento dentro da empresa, salário sempre em dia, ticket também no geral é uma empresa boa de se trabalhar.

Contras: Eu não tenho nada de ruim pra falar da empresa em si, porém quem faz a empresa são os funcionários e os da Barra fazem um empresa horrível .

Empresa muito boa!

Operador de Loja / Depositor

Prós: Otima relação entre patroes e funcionarios, horario de trabalho digno e bons beneficios. A empresa abre oportunidades para crescimento para o funcionario.

Contras: Não tenho o que reclamar pois as condiço~es de trabalho remetem ao cargo que o funcionario desempenha sendo assim uma otima forma de satisfaze-lo.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, beneficios, salário, operacional. O lugar é bem agradável, dinâmico , pessoas capacitadas em modo geral. Beneficia de plano de saúde, odontologia e vr

Contras: A empresa dá muito valor aos funcionários novos e esquece dos antigos, deve avaliar melhor seus funcionários seguindo o tempo se casa de cada um.

Muito pressão

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2013

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário, estoque, sistema, marketing e visibilidade, tradição, empresa sólida no mercado , não atrasar salário , porém falta o vale refeição

Contras: Direção muito inflexível e não dar pra ter crescimento nesta empresa sem prejudicar alguém pois e a política da empresa, por hoje não estou nela

Conselhos para presidência: Mudar toda gestão

Amoedo

GerenciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A diretoria de recursos humanos é muito atuante, aberta às necessidades de melhoria e no desenvolvimento continuo das lideranças. Isso é muito motivador.

Contras: Poderiam melhorar o compartilhamento da visão estratégica e tático operacional da empresa, promovendo melhor comunicação entre suas diretorias e filiais.

Bom, mas pode melhorar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa onde foca-se nas vendas. O vendedor tem um suporte , e pode ganhar bem. Ambiente onde tem boas pessoas, no meio de um clima pesado, e, respeitasse a seriedade.

Contras: Sistema muito engessado ,pra cobrança de fretes, e concessão de descontos. Gostam de "sugerir" que o vendedor trabalhe dobrando. Gestores no esquema antiguidade é posto.

Conselhos para presidência: Mais clareza na gestão.

Amoedo

Descrição:Há mais de 40 anos no mercado, a Amoedo é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração no Rio de Janeiro. Uma empresa com capital 100% nacional, premiada por diversos fabricantes e reconhecida nacionalmente pela mídia especializada e também por figurar na lista das dez maiores do segmento no país.