Como é trabalhar na Aminoagro?

Ótimo

RTV Júnior

Prós: Excelente empresa cumpri com o combinado, está sempre honrando pagamentos, com pessoas extremamente competentes, produtos com grande resultado.

Contras: Aumentar oportunidades de crescimento dentro da empresa, melhorar remuneração para assistente técnico, no demais ótima empresa pra se trabalhar.

Salário Abaixo do Piso de Engenheiro Agrônomo

Assistente Técnico

Indaiatuba, SP

Prós: Estabilidade, não precisa cumprir horário desde que consiga realizar as suas atividades, não trabalha nos sábados, tem todos os gastos pagos.

Contras: Não paga o piso de engenheiro Agrônomo e no meu caso que sou Assistente Técnico de Vendas não tenho renda variável, apenas salário fixo que é baixo.

Avaliação funcionário Aminoagro

RTV I

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa com crescimento acelerado nos últimos anos. Contínua expansão comercial junto com mercado promissor que é nutrição foliar. Pode-se saber o valor da sua comissão conforme negociação.

Contras: Conforme os anos, muitas mudanças e investimentos desnecessários. Pouca valorização nos funcionários antigos. Plano de carreira limitado, sendo muito dificultado as promoções.

Bom lugar para trabalhar

Representante Técnico de Vendas (RTV)

Cidade Ocidental, GO

Prós: Paga em Dia, o Plano de Saúde é muito bom, A linha de produtos possui desempenho bom no Campo. Equipe bem treinada e com bom conhecimento de campo.

Contras: Áreas muito grande, mal divididas e com baixo investimento . Pouco incentivo em marketing e material de divulgação limitado. Carro de trabalho mediano.

Conselhos para presidência: Área de abrangência menores, focando parceiros fidelizados e com foco na linha da empresa.

Esperando melhorar

Prós: Pagamento do salário em dia e treinamento

Contras: Percentual de comissão baixo e salário baixo...

Aminoagro