Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Amil

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Amil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Amil.

Entrevista: Muito bom, rápido, com uma entrevistadora carismática que deixou todos bem confortáveis e sem perguntas diferentes e desnecessárias, somente precisava contar sobre você

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você é quando está de chinelo em casa ?

Entrevista de emprego para Farmacêutico Responsável

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Amil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei processo seletivo muito demorado.Todo o processo poderia ser realizado em 1 dia,pois a pessoa ja esta sem dinheiro e tem que ir 4 dias diferentes e ainda não recebe o feed back

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual classe pertence tal medicamento. Exemplo , clwrotromicina?
    R: Macrolideo

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Amil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fiz uma entrevista em grupo com a empresa que presta consultoria para a Amil, fiz uma apresentação pessoal e profissional e gostei bastante porque foi bem diferente das demais que participei, procuraram agir de forma simples e agregadora para conhecer melhor os entrevistados.

P: Qual meu ponto fraco?
    R: Hiperatividade, quero fazer tudo mas nem sempre é possível, sendo assim, procuro administrar melhor o meu tempo.

Negociação: O salário é estipulado desde a entrevista.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Amil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entrevistadora simpática, te deixa bem a vontade, realiza uma conversa informal, e fica anotando todas nossas respostas, mas fiquei decepcionada porque uma empresa tão grande não te da um feedback para você saber o seu desempenho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era seu antigo emprego, como você se acha coMo profissional, citar um acontecimento de estresse que você conseguiu resolver.
    R: Citei um acontecimento q ocorreu em um hospital que trabalhei. Mas não gostei porque a empresa não te da um feedback positivo e nem negativo.

Entrevista de emprego para Estágio em Suprimentos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Amil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foram muito atenciosos, foram duas fases: uma dinâmica em grupo e entrevista com o gestor. Pediram pra aguardar alguns dias enquanto analisavam, porém, infelizmente nunca obtive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre os valores da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Amil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, foi uma entrevista com RH e depois com gestor da área. Depois recebi retorno para ir na segunda entrevista mas não me retornaram ainda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um fato que te fez destaque na empresa anterior.
    R: Contei um fato onde consegui reverter uma Liminar.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Amil, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Em grupo com dinâmicas e teste de concentração! No inicio nos aoresentamos, falamos de nosso potencial. Foi bem interessante pois conseguimos passar o que queríamos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque merecia o cargo e disponibilidade de horário

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Amil.

Entrevista: Legal. Processo seletivo normal, perguntas entre todos os entrevistados! Prova e redação normal. Recrutadora ótima, todos me trataram com devido respeito. Empresa ótima!

P: Oque pensa do futuro?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Amil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: bom mas só ficaram com as pessoas que moravam mais perto então acabei não ficando na empresa , uma pena pois era muito boa e com bastante benefícios. fiz uma entrevista na amil no centro de sp e depois fiz a entrevista no hospital ambas entrevistas fiz individualmente.

P: experiencias profisionais
    R: perguntas de praxe, pontos fortes e pontos a melhorar

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Amil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei que estava tudo bem no processo que tinha passado, nao sei aonde errei, as vezes e bom a empresa informar o por que, passa por 2 etapas depois de 15 dias falarem que não passou a empresa com tantas oportunidades poderia dar mais abertura para as outras vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explique falta de etica que você ja vivenciou.
    R: Informei que ter uma conduta que inlfija leis e dados, mais que eu nunca indentifiquei ou passei por nenhum caso semelhante.

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.