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Como é trabalhar na Amil?

296 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    um bom lugar , se constrói com pessoas q se preocupam com pessoas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar , ótimos benefícios , vários treinamentos internos sempre nos aperfeiçoando , os funcionários são extremamente unidos , a empresa tem vários programas para reconhecer os funcionários e para eles exporem suas idéias com premiações muito boas por exemplo viagens , temos um coral , temos o agita q leva show de artistas famosos para os colaboradores ,dão material escolar para filhos dos funcionários, desenvolveu um programa contra obesidade infantil a nivel nacional , mas primeiro para seus colaboradores

    Contras: No momento está passando por uma restruturação devido a venda para os americanos , mas já conseguimos ver bons resultados , e sei que mais na frente teremos bons frutos

    Conselhos para presidência: Somos um grande time , precisamos alinhar processos e ajustar melhorias sistêmicas ... Mas estamos no caminho certo , o colaborador poderia ter um espaço na intranet para descrever sua rotina , avaliar e opinar sobre as mudanças

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa

    Analista Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa está com novas oportunidades após ter sido incorporada pela United Health.

    Contras: Não existe uma diretoria regional de corpo presente que fiscalize as ações da gerência. A filial Paraná foi reduzida a aproximadamente 10% da quantidade de funcionários que operava antes da centralização dos setores no Rio e São Paulo, portanto somos menos expressivos, até em questão de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Uma boa companhia, Salário Razoável. Plano de saúde e dental sem desconto inclusive para os dependentes. Benefícios. Liderança flexível. Boa localização.

    Contras: Trabalho sobre muita pressão, muita burocracia para realização das atividades. Falta de trabalho em equipe. Não tem plano de carreira. Falta de oportunidade de crescimento.

  • Há mais de 2 anos

    Foi na Amil que me preparei para o mercado

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Clima entre a equipe, empresa de renome, possibilidade de crescer como pessoa e profissional. Muito aprendizado.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, instabilidade (após a venda da empresa), rotatividade um tanto quanto alta.

    Conselhos para presidência: Vocês preparam o profissional para o mercado. Deveriam reavaliar as políticas salariais e de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa sólida, mas precisa cuidar melhor de seus colaboradores

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma série de programas / palestras educativas. A empresa é sólida e tem nome forte no mercado, o que abre muitas portas.

    Contras: Falta de cuidado com os profissionais e poucas chances de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Salario e beneficios, ambiente, café da manhã e lanche, horário de trabalho, localização, sempre paga em dia, nunca atrasou pagamento, e quando tem algum problema em salario é resolvido rapidamente, mesmo o RH sendo em outro município.

    Contras: A gestão precisa ser mais organizada e disciplinada, as vagas de recrutamento precisam ser verdadeiras e nao QI (quem indica), colocaram co-participação no plano de saude, e quem trabalha no Morumbi tem mais benefícios que quem está no Tamboré.

    Conselhos para presidência: Fazer processos seletivos voltados ao callcenter, e não direcionados a pessoas especificas e dar mais valor ao callcenter

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    Técnico de Enfermagem

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Pagamento em dia. Quando é feriado cai até ante. Paga direitinho. Excelente plano de saúde. Tem vários cursos gratuitos para colocar o profissional sempre atualizado

    Contras: Não tem comprometimento com o funcionário . Às vezes temos que dobrar na residência porque eles não colocam técnicos para render. Paga muito pouco de tickt alimentação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Insatisfacao

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários que possuem comprometimento e que estão ali sempre para melhor ajuda lo e auxilia lo nos seus deveres e afazeres procurando visar o trablho

    Contras: As lideranças são insuportável tratam os que possuem cargo inferior com certa arrogância náo não se sentindo sempre superior por ganharem merreca a mais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Burocrática e engessada

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa gigante, oferece uma alta estabilidade pois raramente demite, possui muitos departamentos e permite a troca durante a sua carreira.

    Contras: Por ser uma empresa muito grande e ter muitos departamentos você fica muito restrito ao seu departamento sem poder interferir muito no outro, os gestores raramente gostam de intromissões em seus departamentos mesmo que sejam boas ideias.

    Conselhos para presidência: Os gestores precisam descentralizar as decisões, permitir uma maior liberdade para que possam surgir melhorias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    No futuro poderá trazer bons frutos aos colaboradores

    Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa tem muita mais para dar aos colaboradores no que diz respeito a oportunidades, a United Health Group que a comprou a quase quatro anos enxerga e valoriza os bons colaboradores, porém alguns antigos gerentes ainda não perceberam que a mudança chegou e sufocam os bons, talvez com receio de perder suas vagas, o que vem acontecendo em larga escala! Saí da empresa em busca de melhores oportunidades, afinal aguardei tempo demais, mas torço para que a empresa evolua e que os bons sejam valorizados.

    Contras: A empresa está em fase de mudança, de reestruturação e isso é bom. Sei que mudou para um outro local onde todas as áreas estão no mesmo prédio, as pessoas que realmente trabalham em algum momento serão valorizadas, e as que não o fazem, principalmente gerente e diretores estão deixando de fazer parte da equipe. Acredito que em um futuro próximo será uma boa empresa para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

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