Como é trabalhar na Amil?

Muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente relacionamento com os colaboradores, ótimo ambiente de trabalho, presença da liderança, Bons beneficios, trabalho tranquilo de ser realizado.

Contras: Achei uma empresa muito boa com bom suporte para os colaboradores, porém acredito que a remuneração salarial deveria ser um pouco melhor, dessa forma ficaria ótima.

Empresa muito boa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito saudável. Empresa no geral com grandes oportunidades, o trabalho é reconhecido. Aprendizado constante pessoas humanas, é com vontade de ajudar aos outros.

Contras: Precisa melhorar a comunicação interna com os colaboradores, muitas informações chegam distorcidas ou atrasadas. Poderiam melhorar este ponto .

Conselhos para presidência: Para a presidência digo que a empresa é um lugar maravilhoso, continuem assim, mas queiram ouvir mais os colaboradores.

Uma ótima empresa para desenvolver conhecimento e ter oportunidades. Valoriza o funcionário!

Operador de Teleatendimento Receptivo

Barueri, SP

Prós: Valorizam o funcionário em vários ângulos. Oferecem os benefícios que ajudam muito, todo o tratamento até o primeiro dia de atendimento é muito respeitoso e gentil. Tanto os colegas de trabalho como o pessoal de contratação são excelentes profissionais e todos muito humildes.

Contras: Somente a escala de trabalho, porém faz parte da carga horária e não é nada explorativo. Fora isso somos muito bem tratados por todos os funcionários.

Melhor local para se trabalhar

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa , ótimos benefícios ótima carga horária , recinhecimento , muitas chances de crescer , ótima estrutura , não tem ninguém pegando no seu pé

Contras: Não tem , amei trabalhar lá , ótima empresa, só aprendi lá , só me ensinou a crescer , profissionalmente , ótimos profissionais, palestras exelente

Voltaria a trabalhar. So falta oportunidade!!

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa maravilhosa, com benefícios ótimos, além de fornecer café da manhã e da tarde a todos os funcionários. Pessoas educadas e que vestem a camisa da empresa! Meu coordenador na época um amor de pessoa!! Super recomendo!

Contras: Não tem pontos negativos, pois nem o convênio medico e odonto descontava de nós. Não sei hoje, porém na época não! Só tinha uma coisa ruim, que era a localização, porém hoje em dia eles estão em um bairro nobre de São Paulo, de fácil locomoção.

Ótima empresa.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa grande com muitas oportunidades de crescimento profissional. Ótimo plano de saúde. Benefícios bons. Dependendo da diretoria há pagamentos de bônus.

Contras: Remuneração ruim. Horário inflexível. Chefes e gestores em geral possuem muitos anos de empresa e tende a ter uma "cabeça" mais "fechada". Deveria ter um programa de novoa talentos.

Analista Administrativo

Prós: Empresa que te dá oportunidade de crescimento, possui relacionamento transparente com o colaborador e vem evoluindo em relação aos benefícios aos empregados.

Contras: As vezes é lenta nas mudanças. Muito por conta do tamanho da empresa, as mudanças simples ou complexas, possuem um delay grande para execução.

Melhorar a gestão.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos beneficios VR/VA ambiente de trabalho agradavel, localização, rh super prestativo e organizado. Pagamento no geral não tenho o que reclamar. É uma ótima empresa pra se trabalhar, super indico.

Contras: Péssima gestão, pelo menos no setor no qual atuava, não havia possibilidade de crescimento, a não ser que você fosse puxa saco do chefe. Gestão despreparada, não sabia lidar com o funcionário sem "desrespeitar". Plano de saúde poderia ser melhor, pois é o básico do básico.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão de alguns setores, não sabem lidar com pessoas! Fora isso é uma empresa incrivel.

Empresa inovadora

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, gestão, oportunidade de crescimento, funcionários são bem tratados, ótimo pacote de benefícios, salário acima da média.

Contras: Não tenho muita coisa pra reclamar da empresa, apenas que na minha época a coordenação que estava no comando da equipe não aceitava sugestões de melhoria para área.

Análise Amil

Analista Comercial Júnior

Prós: Beneficios... multi nacional conceituada no.merado de saúde... a gestão dos planos top deixa a desejar... mais ai aí é só fazer o seu e se dedicar.

Contras: Gestão tem muito o q melhorar os gestores das áreas tem q prestar mais atenção nos profissionais q tem internamente e dar a devida oportunidade.

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.