Como é trabalhar na Amil?

Analista Administrativo

Prós: Empresa que te dá oportunidade de crescimento, possui relacionamento transparente com o colaborador e vem evoluindo em relação aos benefícios aos empregados.

Contras: As vezes é lenta nas mudanças. Muito por conta do tamanho da empresa, as mudanças simples ou complexas, possuem um delay grande para execução.

Melhorar a gestão.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos beneficios VR/VA ambiente de trabalho agradavel, localização, rh super prestativo e organizado. Pagamento no geral não tenho o que reclamar. É uma ótima empresa pra se trabalhar, super indico.

Contras: Péssima gestão, pelo menos no setor no qual atuava, não havia possibilidade de crescimento, a não ser que você fosse puxa saco do chefe. Gestão despreparada, não sabia lidar com o funcionário sem "desrespeitar". Plano de saúde poderia ser melhor, pois é o básico do básico.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão de alguns setores, não sabem lidar com pessoas! Fora isso é uma empresa incrivel.

Empresa inovadora

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, gestão, oportunidade de crescimento, funcionários são bem tratados, ótimo pacote de benefícios, salário acima da média.

Contras: Não tenho muita coisa pra reclamar da empresa, apenas que na minha época a coordenação que estava no comando da equipe não aceitava sugestões de melhoria para área.

Análise Amil

Analista Comercial Júnior

Prós: Beneficios... multi nacional conceituada no.merado de saúde... a gestão dos planos top deixa a desejar... mais ai aí é só fazer o seu e se dedicar.

Contras: Gestão tem muito o q melhorar os gestores das áreas tem q prestar mais atenção nos profissionais q tem internamente e dar a devida oportunidade.

Amil

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, não atrasa salário, nem os benefícios. Pagam tudo certinho, nessa parte não tenho o que reclamar. A higiene do local é impecável

Contras: O ruim que depois da Amil ter passado para os americanos eles cortaram todas as premiações e tbm a cesta básica de natal, isso ficou muito ruim

A melhor das empresas.

Analista Administrativo

Prós: Processos internos de seleção, cultura da empresa, tranquilidade do trabalho,satisfação em pertencer a maior instituição de saúde do Brasil.

Contras: Reestruturação da politica de RH, as mudanças internas pela venda a UHG Brasil, cargos e salários estagnados a alguns anos, rede do convênio com poucos prestadores.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Além dos benefícios Vale Alimentação e Vale Refeição, tem também o lanche no local, pagamento em dia e desconto em academias, creche para funcionários que tem filhos pequenos..

Contras: O treinamento inicial deixa muito a desejar, sistema muito lento, deveriam ter mais investimentos na melhoria do sistema. Falta motivação aos operadores.

Conselhos para presidência: Operadores motivados e com conhecimento do conteúdo que está atendendo gera satisfação ao cliente.

Uma boa empresa para se trabalhar

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Multinacional, salário é bom e possui bons benefícios, mesmo o plano de saúde sendo descontado do colaborador.. Localizada no Morumbi, Fácil acesso.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, algumas supervisoras não estão aptas ao cargo e isso dificulta um pouco o dia a dia. Pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Trocar toda a supervisão da Gestão de Acesso, pois de fato não estão preparadas para o cargo.

otima emprea , recomendo muitootima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Contras: otima empresaotima empresa , bons beneficios otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Conselhos para presidência: demissao sem motivo

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente positivo e grande possibilidade de crescimento profissional pois geralmente eles aproveitam os funcionários para diversos cargos internos

Contras: Falta de diálogo entre funcionários e gestores. Muitas vezes alunas ideias poderiam ser aproveitadas mas não existe essa abertura por completo

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.