Como é trabalhar na Amil?

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente positivo e grande possibilidade de crescimento profissional pois geralmente eles aproveitam os funcionários para diversos cargos internos

Contras: Falta de diálogo entre funcionários e gestores. Muitas vezes alunas ideias poderiam ser aproveitadas mas não existe essa abertura por completo

Ótimo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, equipe maravilhosa, salário compatível com o cargo e benefícios ótimos, não tenho o que reclamar, é mais nada a dizer.....

Contras: Não tenho nada a dizer, empresa boa, que investe no funcionários, na saúde, vida pessoal, se preocupam com nosso bem estar, enfim não tenho pontos negativos

Prós: Plano de carreira... benefícios... incentivo a educação... espaço do colaborador com sofá, revistas e jornais... Remuneração sempre reajustada.

Contras: Depois que foi vendida para uma empresa americana chamada United Helf Group, a Amil passou a cortar alguna benefícios que tinham como objetivo o bem estar do funcionário, como espaço do colaborador, por exemplo.

boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Antes da mudança tinhamos opção de refeitorio, mas hoje com o novo predio as estruturas esta muito melhor que antes. uma otima empresa para se trabalhar

Contras: sem refeitorio e dificil acesso aos funcionarios depois que os fretados foram retirados, mas em compensação aumentaram o valor do vale refeição o que ajudou muito depois de retirarem ate o cafe da manha

Ótima ds trabalhar e aprender

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas de todas as idades e capacidades, ótimos benefícios, como vr/va e vt, chefias competentes e ótimos diretores.

Contras: Os processos internos por muitas vezes são longos e de retrabalho, pode-se pensar numa maneira de otimizar tempo e dinheiro. Uma melhor comunicação entre setores internos também seria ótimo.

Boa empresa, com problemas como qualquer outra

Assistente Administrativo

Prós: Boa empresa, salarios e benefícios pagos em dia, incentivo aos estudos.Ótimo lugar para aprender muito e enriquecer o currículo. Super correta.

Contras: Falta de coordenação, supervisão, todo mundo faz o que bem entende e não tem ninguém pra ficar em cima. Falta de perfil para os superiores aos

Fui muito satisfeita em fazer parte da Amil

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Conhecimentos, dinamismo, atendimento ao cliente ( Paciente) Participação em workshop, aprendizagem, gestão comunicativa explicando tudo de maneira clara para que possamos melhor atender os clientes

Contras: Uma empresa exigente, que faz com que você cresça, mais desde que você esteja interessado, pessoas interessadas em crescer dentro da Amil tem um respaldo muito grande por parte deles

Conselhos para presidência: Não existe onde melhorar é uma empresa nota 1.000 Infelizmente seu fundador Edson Bueno faleceu, participei de palestras super construtivas

Otima

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Tudo, a empresa é excelente. Nunca atrasa o salário. Ótimos benefícios. E um excelente ambiente de trabalho. Amei trabalhar na empresa Amil.

Contras: Nenhum. Não tenho nada a dizer de pontos negativos. Tudo, a empresa é excelente. Nunca atrasa o salário. Ótimos benefícios. E um excelente ambiente de trabalho. Amei trabalhar na empresa Amil.

Conselhos para presidência: Ser vc mesmo é estudar sobre a empresa

Boa empresa.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa boa, de grandes lucros e colaboradores conceituados do mercado profissional. Além de grande chance de efetivação e possível construir uma carreira profissional estável.

Contras: Como é uma subsidiadora de empresa americana, possui grandes divergências com os feriados nacionais. E vale-refeição baixo em relação ao mercado.

Bom

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: ambiente favorável a evolução técnica. Promoção de workshops, incentivo a participação em projetos open source, feiras de negócios e programaçnao

Contras: Horário comercial sem flexibilidade e opção de home office. Cultura fraca com setores isolados sendo uns muito produtivos e outros nem tanto.

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.