Como é trabalhar na Amil?

Boa empresa, com problemas como qualquer outra

Assistente Administrativo

Prós: Boa empresa, salarios e benefícios pagos em dia, incentivo aos estudos.Ótimo lugar para aprender muito e enriquecer o currículo. Super correta.

Contras: Falta de coordenação, supervisão, todo mundo faz o que bem entende e não tem ninguém pra ficar em cima. Falta de perfil para os superiores aos

Fui muito satisfeita em fazer parte da Amil

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Conhecimentos, dinamismo, atendimento ao cliente ( Paciente) Participação em workshop, aprendizagem, gestão comunicativa explicando tudo de maneira clara para que possamos melhor atender os clientes

Contras: Uma empresa exigente, que faz com que você cresça, mais desde que você esteja interessado, pessoas interessadas em crescer dentro da Amil tem um respaldo muito grande por parte deles

Conselhos para presidência: Não existe onde melhorar é uma empresa nota 1.000 Infelizmente seu fundador Edson Bueno faleceu, participei de palestras super construtivas

Otima

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Tudo, a empresa é excelente. Nunca atrasa o salário. Ótimos benefícios. E um excelente ambiente de trabalho. Amei trabalhar na empresa Amil.

Contras: Nenhum. Não tenho nada a dizer de pontos negativos. Tudo, a empresa é excelente. Nunca atrasa o salário. Ótimos benefícios. E um excelente ambiente de trabalho. Amei trabalhar na empresa Amil.

Conselhos para presidência: Ser vc mesmo é estudar sobre a empresa

Boa empresa.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa boa, de grandes lucros e colaboradores conceituados do mercado profissional. Além de grande chance de efetivação e possível construir uma carreira profissional estável.

Contras: Como é uma subsidiadora de empresa americana, possui grandes divergências com os feriados nacionais. E vale-refeição baixo em relação ao mercado.

Bom

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: ambiente favorável a evolução técnica. Promoção de workshops, incentivo a participação em projetos open source, feiras de negócios e programaçnao

Contras: Horário comercial sem flexibilidade e opção de home office. Cultura fraca com setores isolados sendo uns muito produtivos e outros nem tanto.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Contas OdontologicasEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Excelente clima interno, equipe motivada , disposta a trabalhar em equipe . Oportunidades de desenvolvimento pessoal. O presidente da empresa era um líder visionário e de certa forma conseguia plantar a semente em toda a empresa. A estrutura física e instalações da empresa eram excelentes e os colaboradores tinham orgulho da empresa.

Contras: Para colaboradores de nível superior, as possibilidades de crescimento eram pequenas pois não havia um plano de carreira definido.o RH da empresa não era muito atuante. Não havia política de remuneração por produtividade extensiva a todos.

É uma empresa boa para se trabalhar!

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar. Os benefícios são bons, e a empresa oferece bastantes oportunidades de crescimento. Oferece um ambiente confortável e os sistemas utilizados são eficientes.

Contras: Alguns processos internos precisam de melhorias, melhorar a comunicação entre as áreas. Infelizmente para os funcionários a empresa passou por bastante mudanças estruturais, o que acarretou em demissões, acredito que a empresa perdeu bons funcionários com estas mudanças. O planejamento dessas demissões deveria ter sido melhor pensadas.

Otima empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para trabalhar excelentes benefícios. Otima

Contras: Demora no crescimento da empresa

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Salário e benefícios, pagam bonificações conforme a produtividade. Obrigada

Contras: Gestão despreparada e não tem oportunidade de crescimento. Obrigada

Conselhos para presidência: Acredito que a melhor forma de se resolver um problema é perguntando pra quem está com problemas (funcionários de cargos menores) , oportunidades de crescimento é motivação pra muitos.

Ótima empresa para se trabalhar

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, trabalho em equipe, ótimos benefícios, plano de carreira, suporte da gestão, empresa de grande porte, localização de fácil acesso.

Contras: Poderia investir nos estudos de graduação dos funcionários, o salário é baixo em relação ao trabalho e pressão sobre os resultados, falta participação dos lucros.

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.