Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amil?

227 postagens (84 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Boa empresa, com problemas como qualquer outra

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, salarios e benefícios pagos em dia, incentivo aos estudos.Ótimo lugar para aprender muito e enriquecer o currículo. Super correta.

    Contras: Falta de coordenação, supervisão, todo mundo faz o que bem entende e não tem ninguém pra ficar em cima. Falta de perfil para os superiores aos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Fui muito satisfeita em fazer parte da Amil

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimentos, dinamismo, atendimento ao cliente ( Paciente) Participação em workshop, aprendizagem, gestão comunicativa explicando tudo de maneira clara para que possamos melhor atender os clientes

    Contras: Uma empresa exigente, que faz com que você cresça, mais desde que você esteja interessado, pessoas interessadas em crescer dentro da Amil tem um respaldo muito grande por parte deles

    Conselhos para presidência: Não existe onde melhorar é uma empresa nota 1.000 Infelizmente seu fundador Edson Bueno faleceu, participei de palestras super construtivas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Tudo, a empresa é excelente. Nunca atrasa o salário. Ótimos benefícios. E um excelente ambiente de trabalho. Amei trabalhar na empresa Amil.

    Contras: Nenhum. Não tenho nada a dizer de pontos negativos. Tudo, a empresa é excelente. Nunca atrasa o salário. Ótimos benefícios. E um excelente ambiente de trabalho. Amei trabalhar na empresa Amil.

    Conselhos para presidência: Ser vc mesmo é estudar sobre a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa.

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa, de grandes lucros e colaboradores conceituados do mercado profissional. Além de grande chance de efetivação e possível construir uma carreira profissional estável.

    Contras: Como é uma subsidiadora de empresa americana, possui grandes divergências com os feriados nacionais. E vale-refeição baixo em relação ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: ambiente favorável a evolução técnica. Promoção de workshops, incentivo a participação em projetos open source, feiras de negócios e programaçnao

    Contras: Horário comercial sem flexibilidade e opção de home office. Cultura fraca com setores isolados sendo uns muito produtivos e outros nem tanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Contas OdontologicasEx-funcionário, saiu em 2007

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente clima interno, equipe motivada , disposta a trabalhar em equipe . Oportunidades de desenvolvimento pessoal. O presidente da empresa era um líder visionário e de certa forma conseguia plantar a semente em toda a empresa. A estrutura física e instalações da empresa eram excelentes e os colaboradores tinham orgulho da empresa.

    Contras: Para colaboradores de nível superior, as possibilidades de crescimento eram pequenas pois não havia um plano de carreira definido.o RH da empresa não era muito atuante. Não havia política de remuneração por produtividade extensiva a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É uma empresa boa para se trabalhar!

    Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar. Os benefícios são bons, e a empresa oferece bastantes oportunidades de crescimento. Oferece um ambiente confortável e os sistemas utilizados são eficientes.

    Contras: Alguns processos internos precisam de melhorias, melhorar a comunicação entre as áreas. Infelizmente para os funcionários a empresa passou por bastante mudanças estruturais, o que acarretou em demissões, acredito que a empresa perdeu bons funcionários com estas mudanças. O planejamento dessas demissões deveria ter sido melhor pensadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otima empresa

    Assistente Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Ótima empresa para trabalhar excelentes benefícios. Otima

    Contras: Demora no crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Salário e benefícios, pagam bonificações conforme a produtividade. Obrigada

    Contras: Gestão despreparada e não tem oportunidade de crescimento. Obrigada

    Conselhos para presidência: Acredito que a melhor forma de se resolver um problema é perguntando pra quem está com problemas (funcionários de cargos menores) , oportunidades de crescimento é motivação pra muitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, trabalho em equipe, ótimos benefícios, plano de carreira, suporte da gestão, empresa de grande porte, localização de fácil acesso.

    Contras: Poderia investir nos estudos de graduação dos funcionários, o salário é baixo em relação ao trabalho e pressão sobre os resultados, falta participação dos lucros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Amil

Descrição:A Amil Participações S.A. é a maior empresa de medicina de grupo no Brasil, de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde). Com uma rede credenciada de mais de 2 mil hospitais, mais de 35 mil consultórios e clínicas médicas e quase 6 mil laboratórios e centros de diagnóstico de imagens, conta com aproximadamente 21 mil colaboradores. Foi fundada em 1972, após a aquisição da Casa de Saúde de São José.

Site

RH: quer atrair bons talentos?